Ran e Rindou estavam andando pelas ruas de Shibuya, estava chovendo calmo. Ran fumando um cigarro enquanto Rindou chegava algo no celular, eles andavam calmamente.
Eles estavam distraídos quando ouve um barulho, ambos olham para os lados procurando o som do barulho.
Ran ─ que merda é essa?! ─ ele pergunta confuso pelo barulho.
Rindou ─ acho que é um miado ─ ele fala e escuta outro som.
Os dois vão se aproximando, a medida que eles vão se aproximando, mais o som aumentava, até que eles vêem uma caixa encharcada de água. Eles forma ver melhor a caixa e viram dois gatinhos.
Rindou ─ ai que fofinhos!!!! ─ ele pega a caixa e olhar melhor os gatinhos. Ran se aproximou e olhou a caixa também.
Tinha dois gatos, um laranjinha e um azuladinho, o laranjinha tinha os olhos fechados e parecia está feliz, por mais que estivesse todo molhado. O azulado tinha uma cara irritada, mas mostrava os olhos. Ambos os gatinhos estavam todos molhados.
Rindou ─ eles estão todos molhados Ran! Vamos leva eles pra casa pra cuidar por favor! ─ ele olhou para o irmão, e ele riu levemente e pegou a caixa.
Ran ─ tudo bem Rindou, os coitados precisam de um banho bem quentinho e cuidados nos pelos ─ ele pegou o gatinho laranjada, e o cobriu.
Rindou fez sim com a cabeça, logo pega o gato azulado, fazendo um leve carinho nele, eles saem daquele local em direção a casa deles.
O gato alanjado parecia está dormindo calmo, eles forma primeiro para casa, chegando lá eles entraram, fecharam a porta de casa e foram para o banheiro.
Com Rindou:
Rindou colocou o azuladinho na cama dele e foi arrumar a banheira.
Rindou ─ fique a vontade ai amiguinho, esse é o meu quarto ─ ele fez carinho no gatinho e foi para o banheiro.
O gatinho aproveitou que não tinha ninguém olhando e virou um menino, ele tinha chifres e cachos azulados, ele ajeitou seu óculos e olhou ao redor.
Ele observou o quarto, parecia admirado, ele ouviu o som da água e a porta do banheiro se abrindo, logo voltou a forma gato muito rápido, sem o outro perceber.
Rindou pegou o gatinho com cuidado, fez um prevê carinho nele, fazendo ele ronrona Rindou riu levemente e levou o gatinho para a banheira.
Rindou ─ como eu devo te chamar gatinho? ─ ele pergunta, lavando com cuidado os pelos do gatinho.
O azulado mia, Rindou riu levemente e tira o sabão do gatinho, acabou que para não se molhar ele tirou a blusa. Ele pegou o azulado e uma toalha. Ele secou os pelos do gatinho e logo o secador, para tira seca melhor.
Ele colocou o gatinho em um travesseiro e arrumou os pelos dele, sorrindo levemente, achou ele bem fofo.
Rindou ─ você é super fofo ─ ele sorriu e o gatinho pareceu agitado, ele estava mais fofo ainda mexendo a calda.
O gatinho lambeu a mão de Rindou, o deixando levemente corado, ele pegou o gatinho e encheu de carinho, fazendo ele mia mais ainda.
Rindou deu um beijinho na cabeça do gatinho, fazendo ele ficar envergonhado levemente, mas só por dentro, por que por fora ele ainda é um gatinho normal. Ele lambeu o rosto de Rindou, bem no canto da boca dele, fazendo ele ficar corado.
Ele se deitou com o gatinho em seu peito, fazendo carinho nós pelos dele, ele ligou a TV e começou a ver algo enquanto faz carinho no gatinho, sem Rindou perceber, se formou a imagem do menino de cachos azulados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gêmeos gatos - Rinsouya e Ranhoya
Fiksi Penggemaros irmãos Haitanis estavam andando pelas ruas, eles estavam batendo um papo quando ouvem um som Ran ─ que merda é essa?! Rindou ─ acho que é um miado eles vão e encontram uma caixa com dois gatinhos, um tendo a cor azulada e outra conta alaranjada...