하나

1.1K 108 119
                                    



!!ATENÇÃO!!

O conteúdo a seguir contém materiais considerados tóxicos, violentos e de natureza altamente sexual. Este conteúdo pode ser perturbador e ofensivo para alguns leitores. Recomendamos discrição e cuidado ao prosseguir. Se você for sensível a esses temas ou se sentir desconfortável com esse tipo de material, por favor, não continue a leitura.

Se precisar de suporte ou estiver em crise, procure ajuda de um profissional de saúde mental ou uma linha de apoio. Cuide de sua saúde mental e bem-estar.

Boa leitura!


Chimmy



"O aumento no número de jovens desaparecidos na cidade de Haneul incentivou a implantação do toque de recolher somente para ômegas em todo o território de Seul. Ômegas que forem encontrados circulando fora do horário permitido serão encaminhados imediatamente para seus familiares ou responsáveis. 

Também é reforçada a necessidade de evitar saídas desacompanhadas. Todos os ômegas que precisarem realizar suas atividades durante o dia são solicitados a andar em duplas ou em grupos. O governo ressalta que todas essas medidas visam à segurança dos nossos ômegas."

O volume da televisão estava alto o suficiente para eu escutar da porta do meu quarto no segundo andar da casa. Revirei os olhos e arrumei minha mochila no ombro, desci as escadas empolgado enquanto já colocava meu fone de ouvido em uma das orelhas. Passei pela sala onde, como de costume, não havia ninguém sentado, mas a TV continuava sempre ligada. Fui até o sofá e peguei o controle, desligando-a.

— Eu estou assistindo!

 Segui o aroma de café fresco até a cozinha, onde uma senhora baixinha de cabelos pretos e uma cara emburrada me esperava. Dei a volta no balcão e a beijei na bochecha.

— Bom dia, omma.

— Bom dia, meu filho. Eu estava ouvindo o jornal.

— A senhora não se cansa de ficar ouvindo desgraça o dia todo?

— Olha o palavreado, Jimin!

 Eu me encolhi, rindo, enquanto era acertado por um pano de prato parcialmente molhado.

— Omma vai molhar meu uniforme!

— Isso é um uniforme? Estou vendo quase todo o seu peito!

— Eu apenas deixei alguns botões abertos, está muito calor. — dei de ombros checando uma última vez meu visual.

— E a calça está colada ao corpo. Você é um ômega Jimin, não deveria se vestir assim, especialmente com essa loucura de desaparecimentos.

Revirei os olhos na direção oposta à que ela poderia ver, não querendo levar mais uma bronca. Meu celular vibrou com uma mensagem e me levantei imediatamente, pegando a mochila.

— Omma, minha carona chegou. Te amo.

— Espera, Jimin, quem é sua carona? É um alfa?

— Não, é só o Tata.

— O Kim Taehyung?

— Sim, ele mesmo.

— A mãe dele o deixa sair assim, sem acompanhante?

SerpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora