˚⋆꒰ Jade Donovan꒱˚⋆
Acordo assustada, olhando para os lados, minha camiseta de linho branca toda encharcada de suor, isso aconteceu de novo, não sei o motivo, pode ter sido porque não tomei os meus remédios, pensei que eu estava melhorando, mas não cheguei nem perto. Literalmente, já se passaram 2 anos desde o acontecimento em Duskwood, e minha vida virou de cabeça para baixo desde que tudo aconteceu.
Eu me afastei de todos, dias após terem achado Hannah, eles estavam felizes por terem a achado e triste por descobrirem toda situação por trás, eu queria continuar com eles, dar um apoio, principalmente a Jessy só que eu não consegui, eu estava perturbada, minha cabeça criava imagens de Richy e Jake, sendo queimados vivos ou de outra hora eu imaginava Jake conseguindo escapar, porém, sendo apreendido pelo governo de que tanto ele se esforçou para escapar, eu não aguentava mais, me afastei do grupo pelo meu próprio bem, e comecei a fazer acompanhamento psicológico, o meu estado era outro nível, eu era uma garota sempre animada, apesar de minha história, e chegava a me sufocar e me dopar por não conseguir voltar naquele tempo, eu só queria esquecer tudo para ver se melhorava, e cheguei a me internar para isso, os meus pensamentos antes voltados para somente os acontecimentos começou a se tornar preocupantes, coisas do passado vieram a tona eu estava enlouquecendo.
Fiquei cerca de 1 ano, internada, e eu apresentei melhoras, porém sempre com os remédios em dia juntamente do acompanhamento psicológico, consegui seguir minha vida e mais 1 ano se passou, pensei que iria continuar seguindo normal, com a mesma rotina apesar da saudade sempre bater, até 1 mês antes, em maio para ser mais específica, comecei a ter sonhos estranhos, me lembrava o richy, só que era tudo muito diferente, a imagem em si diferia, a floresta também, apesar de ser tudo o mesmo, eu sentia algo de diferente, eu não liguei, na verdade, eu tentei não ligar, até aquela merda de mensagem chegar as 03:00 da manhã.
Seu nome era Eric, ele fez a mesma abordagem, a mesma de Thomas, só que a história era mais complicada, não queria me revelar, mais eles descobriram, eu não queria ajudar, mais acabei me envolvendo, só que agora eram pessoas diferentes, apesar de estarem interligadas por cidades, e pelo mesmo estilo de acontecimento, a floresta, aquela merda de floresta. Eles eram o mesmo estilo, você via o espelho de cada um dos membros antigos nos novos, principalmente a impulsividade.
Acho que esse é meu destino, o destino de Jade Donovan, esta — envolvido com monstros nas florestas, parece ser brincadeira, se fosse antigamente eu também pensaria ser e mesmo se fosse eu não conseguiria negar, não conseguiria escapar, eu me sentia presa, e eu teria que ajudar querendo ou não, porém dessa vez estou sozinha, eu não tenho o Jake para me apoiar e fazer enigmas, estou sozinha, porém darei o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood and Moonvale (Em Andamento)
Acción"_- E novamente tudo se repete, mas ele não está aqui como da primeira vez. Não sei se conseguirei, mas tentarei, porque tudo depende de mim, mais uma vez._" - Jade Donovan