Acordei,me arrumei e fui para a escola,foi a mesma chatice.
Quando eu ia saindo um menino mim chamou:
João Guilherme (GUI):ei menina da .mecha azul.
Eu:que foi?quem e vc?
GUI:sou João Guilherme mas prefiro gui,sou guitarrista e o seu colega,estudamos na MSM sala.
Eu:ata,vc e o bonitinho.
GUI:bonitinho? Eu sou o mais lindo dakela sala,dizendo as meninas kkk.
Enfim quer sair cmg?
Eu:eh elas dizem MSM.
Sair eu nem ti conheço.
Gui:e o Pedro o lucas e sua prima a Isa vamos para a cachoeira,então quer ir também?
Eu:tudo bem se a isa vai eu tbm vou.
Gui:OK te espero lá
Eu:ta.Antes dele sair ele mim deu um beijo na bochecha.
Fomos para cachoeira eu entrei,eu,a isa,e a Tata nossa amiga tavamos so de sutiã e shorts. E os meninos de bermuda.
O gui ficou só mim olhando Eu mergulhar nakelas aguas cristalinas.
Nos dois mergulhamos ai eu subi para a superfície e o GUI tbm.
Ficamos de mão dadas ainda BA água e olhomos NIS olhos uns dis outros e depois ele mim deu um beijo.
Eu logo separei nossos lábios e eu sai da água ele foi logo em seguida:
Eu:o q aconteceu com nos dois gui?
Gui:agente sr beijou,UE n ta obvio?
Eu:mas e que...
Gui:olha desde quando vc chegou na escola eu gostei de vc,vc e o estilo de garota q eu gosto rockeira,estilosa,linda,etc...
Quer ficar comigo?
Eu:uau por essa eu n esperava eu pensei q éramos amigos.quer saber eu também gosto de vc,n parei de pensar em vc quando eu ti vi.
Eu quero sim.
Gui:então Tamo namorando?
Eu:obvio q SS.Ele mim deu outro beijo, e contamos aos outros eles ficaram tao feliz.e eu tb.m