escola

698 31 3
                                    

Pov Kelly
Chegamos ao colégio,entramos na sala e sentamos eu sentei na no meio da primeira fila q era perto da porta da sala.
Quando tava na terceira aula eu fiquei pensando como seria os meus duas naquele colégio,quando do repente :
Professora:Kelly,Kelly, Kelly.
Eu:foi o que tia.
Professora: pq n esta fazendo seu deve?e por favor mim chame de Professora Clarita.
Eu:pq eu to pensando aki,e eu ti chamo do q quiser n sou obrigada a ti chamar de nd Clarita.
Professora:não seja uma garota problemática.
Eu:OK,tia.
Professora:o que eu vou fazer com essa menina meu deus?
Eu:vc falou alguma coisa Clarita?
Professora:nada não.

Quando eu ia sair da escola,sem querer esbarei com um menino lindo,skatista,rebelde,do jeito que eu gosto.
Eu:foi mal ai.
Lucas:tem nada não.
Ei vc e a garota nova,que esculachou a prof ne?
Eu:sim sou eu,prazer Kelly e quem e vc?
Lucas:kkkk vc e muito corajosa, prazer Lucas,estudo junto cm vc.
Eu:sou sim,ah agr eu tenho q ir tchau
Lucas:tchau.

Pov Kelly
Eu sair correndo e entrei no carro e fui pra minha casa.
Subi para meu quarto como sempre,Lalinha a nossa empregada mim chamou.
Lalinha:Kelly sua prima e os pais dela estão aki para o almoço, seu pai ta chamando para vc descer.
Eu:to indo já lalinha.

Eu desci as escadas,cheguei na sala e sentei no sofá pequeno junto da minha prima.
Pai:vou apresentar vc Kelly para nossos vizinhos eles tão chegando.
Eu:ta.

Quando os vizinhos chegarão era a Priscila nossa prima qe era a perfeitinha minha mae amava ele só pq ela ama rosa,e boazinha... O contrário de mim.
Eu:O que esses são os vizinhos, vc sabe q eu odeio ela.
Eu corri para o meu quarto e meu pai foi atrás.
Pai:filha pq vc fez isso?
Eu:PA Eu fiz isso?vc sabe q eu odeio ela.
Pai:vc tem que conviver com os adolescentes da sua idade.
Eu:e o q vc pode mim dizer de convivência, vc e minha mae n param em 1 lugar eu sempre tive q mudar de cidades,amigos....
Só por causa de seu trabalho idiota.
Sia dali mim deixa sozinha.

João Guilherme-Um amor quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora