Fui mim arrumar e quando acabei já era umas 3:45 da tarde,então alguém bateu na porta e eu fui abri e era o joão.
João:Uau!Como eu tenho uma namorada linda.
Kelly:Eu sei kkkkk, você também lá lindo meu Amr.
João:Vamos enquanto temos tempo.
Kelly:UI,vamos apresado.Ele apenas riu e fomos andando,quando chegamos perto no lugar,ele fechou meus olhos com as suas mãos.
Kelly:Posso abrir os olhos agora?AFF to cansada de tanto ficar com olhos fechados.
João:Para de ser marrentinha,pq afinal já chegamos.
Kelly:Finalmente,ne?!Eu ouvi ele da um sorisso,então, ele tirou a mão dos meus olhos e quando eu vi... Uau,era um lugar tão lindo, encantador e maravilhoso. Senti uma coisa tao boa,acho que quero morar aqui kkkkkkkk...
João:IAE gostou?
Kelly:Se gostei?Eu amei,você e o melhor namorado do mundo inteiro.
João:E eu sei disso :)
Kelly:Seu convencido :p
João:Então vamos?
Kelly:Pra onde?!
João:Passear por aqui.
Kelly:E onde e aqui?
João:Meu Deus, que namorada complicada que eu fui arranjar.
Kelly: :-p Nossa! Responde logo a minha pergunta.
João:Sabe aquelas rochas que ficam atrás da praia,então, de trás daquelas rochas tem digamos que uma pequena praia ou um luau,ah sei lá,mas e aqui que estamos.
Kelly:Uau,como você sabia desse lugar?
João:Ah sim,um dia quando eu estava muito triste,eu vim andando por a praia e sem rumo e sem querer eu com parar aqui,e isso mim trouxe uma paz.
Kelly:Eu senti a mesma coisa...Hum sera que aqui já tem um nome?
João:Acho que não,bom ninguém vem aqui.
Kelly:Então vamos dá um nome para ele.E faz assim,quando um de nos tivermos triste agente vem aqui para ficar feliz ou coisa assim e aí ele vai ficar o nosso lugar.
João:E mesmo,então eu vou botar a nossas iniciais dentro de um coração:"KM e JG".
Kelly:E o nome vai ser "A paz do amor".
João:Nome do que?
Kelly:Affs,já percebi que o meu namorado e um meio burrinho.
João:Eii,responde logo.
Kelly:O nome desse lugar,owwnt também te amo.
João:Eu também te amo.
Kelly:Esse aqui e o nosso lugar agora meu elfo kkkkk.
João:Nosso e soa outros casais que vierem aqui,com certeza eles vai ficar felizes tanto quanto agente somos minha smurf kkkk.
Kelly:Verdade.Ei que horas são?
João:To com cara de relógio por acaso?
Kelly:Ta kkkk.Vai responde logo.
João:5:30,como e lindo ver o sol se por daqui ne Amr.
Kelly:E mesmo,mas eu preciso ir agora.
João:OK,vou te levar
Kelly:Viu.Saímos dali,o lugar era tao incrível que eu não queria mais sair dali,mas eu tinha que ir para casa.
O João mim deixou na porta da minha casa e foi para a casa dela,mas antes ele mim deu um selinho e foi.