Capítulo 05

117 19 22
                                    

Eu ja tinha aprendido que viver desejando agradar outra pessoa era errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ja tinha aprendido que viver desejando agradar outra pessoa era errado. Padeci muito graças a essa mania de me auto sacrificar ou mudar para agradar outro alguém. Entretanto, lá estava eu, caminhando por entre o corredor, em direção a porta de saída da casa e torcendo os dedos para que Caspian não estranhasse meu conjuntinho ou o menosprezasse em meu corpo.

E assim que o vi, quase voltei de imediato, mas já era tarde demais e a pequena Kelsey se agarrou a minha cintura. Caspian era a definição de anjo exótico. Os cabelos loiros brilhavam em contraste com o sol, como se estivessem debaixo da água. E suas pupilas não passam de finas linhas verticais. As escamas em seus braços brilhavam também, evidenciando sua espécie.

To ferrada com esse menino do meu lado. Pensei ao encara-lo quase que boaquiaberta. Talvez se ele fosse mais novo ou muito mais velho, talvez me sentisse seguro. Mas parecíamos ter a mesma idade. Ele não deve ser solteiro. Então pare com isso! Antes que a namorada raivosa chegue e te coloque no lugar!

— Parece que temos uma sereia entre nós! — Jeorge se aproximou com um sorriso de orelha a orelha, enquanto assobiava para mim.

— Você está linda, querida! — Barbara concordou com o marido, abrindo um sorriso ao ajeitar os óculos escuros. — Assim os rapazes daqui logo, logo vão cair em cima!

— Nada de voltar depois das 23:00! — Jeorge brincou, como se estivesse me dando um aviso. Me senti uma menina adolescente de filmes teen.

— Sim senhor! — Respondi, entrando na brincadeira.

— Você arrasou babá! — Louise piscou um dos olhos azuis para mim, ajeitando o grande fone de ouvido que estava de volta.

— Eu disse que minha nova babá era bonita! — A voz alta de Kelsey chamou atenção, mas ela estava voltada para Caspian, de mãos dadas com ele.

— Você tem razão! Ela é muito bonita, não é?

— É sim! Papai chamou ela de sereia, mas acho ela parecida com a branca de neve! — Kelsey estava com a mesma pelúcia de peixe verde, enquanto nem mesmo percebia que todos a encaravam. — A branca de neve é muito mais bonita que uma sereia.

— Isso é verdade. Ela é mais delicada e tem mais vestidos, né? — O modo como Caspian conversava a sério com a menininha, só deixava ainda mais evidente o quanto o mesmo era bom com crianças.

— E que tal a fã da branca de neve deixar sua pelúcia no carro para entrarmos, comermos e irmos? Ou não vai dar tempo de passar na loja de peixes.

— Tudo bem, mamãe! — A menina sorriu e se soltou do irmão, deixando seu brinquedo no banco de trás da picape Ford F150, preta. O carro era lindíssimo e só me mostrava ainda mais a condição de vida daquela família aconchegante e sorridente. — Prontinho!

— Você primeiro, querida! — Barbara me esperou entrar, mesmo que eu ainda estivesse tentando olhar para ver a reação de Caspian, mas não consegui e decidi entrar para não deixar meu interesse óbvio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Em Águas SalgadasOnde histórias criam vida. Descubra agora