- EU NÃO QUERO IR COM VOCÊS! ME LARGA! - Uma mulher, para ser mais precisa, uma sereia se debatia nas mãos de dois homens grandes, com olhos castanhos e gordos. O cheiro de alcool era forte, e algumas latinhas se encontravam jogadas naquele beco. A moça era encantadoramente linda, com sua pele negra e lisa, sem manchas ou sequer marcas, em um tom chocolate. Ela não usava qualquer tipo de maquiagem, e mesmo sem isso, era impressionante. Seus olhos brilhavam como a mais pura das safiras, em um verde quase ofuscante.
- Qual é, você é um peixe! Deveria estar contente! - Disse o velho ruivo, com a barba desbotando entre ruivo e branco.
- Pensei que sereias fossem emotivas demais para negar uma noitinha.
- Sabemos que você quer isso, mais do que nós. Só estamos te dando o que...
- Ou! Soltem ela! - Benjamin gritou em uma voz de trovão, que me deixou surpresa por ve-lo tão diferente de antes. - Para trás! Agora!
Talvez fosse grassas ao tamanho do rapaz, mas por algum motivo os homens se assustaram e soltaram a sereia, que bateu o corpo na parede depois de puxar tanto. Ela olhou para Benjamin e para mim, correndo para ficar ao meu lado. A mulher estava tremendo dos pés a cabeça e parecia muito assustada. Até eu ficaria, em uma situação daquelas.
- Obrigado, obrigado, obrigado. - Ela não parava de dizer, com um sotaque diferente, puxado, como se estivesse com algo preso entre os dentes. Seus braços me cercaram e me deparei sem reação diante de sua atitude. Ela nem me conhecia e simplesmente me abraçou.
- Oh...eu...de nada? - Olhei para Benjamin que apenas sinalizou com a boca "Eles são assim". Me contentei naquele momento com a resposta e retribui o abraço da sereia, a vendo sair correndo para longe, após alguns minutos.
Não pude esquecer a sensação daquela pele macia, muito menos das escamas que estavam em seus braços, roçando minha pele. Eu senti agonia. Mas depois de se separar, a garota continha uma pequena expressão de dor, como se eu tivesse lhe feito mal ao toca-la. Depois perguntaria a Benjamin.
- O que vocês estavam fazendo?! Não conhecem as leis?! Nada de tocar na sereias contra a vontade delas!
- Contra outra, moleque! Todos sabem que esses peixes amam contato!
- Isso não te dá direito de simplesmente toca-los! Nem todos são iguais!
- Turistas...odeio quando esses caras vem pra cá. - O velho ruivo saiu, esbarrando em Benjamin propositalmente, sendo acompanhado por seu outro amigo que apenas abaixou a cabeça para me cumprimentar e o seguiu.
- Tivemos sorte. - Eu disse ao ve-los se retirarem.
- Sorte?
- É! Eles saíram de boa, sem brigar.
- Mas estavam errados! Era o mínimo que podiam fazer. - Benjamin pegou nossas malas, que havia deixado no chão para tirar satisfação com os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Águas Salgadas
RomanceMe chamo Megan House e acabei de me mudar para o Canadá, graças a uma oferta de emprego irrecusável. Quem diria que ser babá poderia me ajudar a pagar todas as minhas dívidas? No entanto, viver em um país estrangeiro sem amigos ou parentes pode ser...