O poder tem uma tendência a corromper, e o poder absoluto corrompe completamente, então os homens poderosos geralmente são homens maus.
Ser poderoso é ser ambicioso, ambição é algo perigoso, brincar com fogo. Até a mais suave das ambições soa sedutora e irresistível demais para o mais forte dos mortais.
E o que ocorre quando a ganância, a vontade do proibido e o desejo entre dois corpos se encontram e se juntam, a paixão aumentando, esquentando, dando vida ao antigo provérbio dos opostos que se atraem?
É só aguardar até que a bomba exploda.
Ravenna Romanov pode parecer gentil e inocente à primeira vista, mas por trás de sua beleza estonteante, esconde-se uma mulher determinada e implacável. Sua linhagem da máfia e sua sede de poder correm em suas veias, alimentando sua ambição e determinação. Mesmo que aparente estar distante das atividades sujas da máfia, ela guarda um trunfo na manga e fará o que for preciso para alcançar o poder.
Jordan é um rebelde, adora o controle que tem em suas mãos, o dinheiro, as trapaças, as corridas, o proibido é como seu paraíso particular. Ele é astuto, mas ainda tem muito a aprender sobre resistir às tentações. Ele vê o proibido como um desafio a ser desvendado, pode custar sua vida, mas ele aceita, independentemente de tudo. O fiel seguidor de tudo que é proibido.
Quando uma aposta mal sucedida une aqueles que pensam antes de agir e os que agem por impulso, a relação se torna uma verdadeira bomba-relógio, e a diversão é o que os instiga. Ele é uma alma imprudente, ela é uma raposa astuta.
O grupo de excitação, poder, provocação, engano, traição e conflito os une, os mantém juntos. E todas as coisas que poderiam levá-los ao inferno, os enchem de satisfação.
E, quando você finalmente parar para refletir, perceberá que está tão aprisionado quanto eles.
Permita que o proibido liberte sua alma e a sede impulsiva por poder tome conta de você, mesmo brincando com fogo, o objetivo é se queimar. Explore a imprudência, o errado, saboreie o proibido como o fruto do Éden.
Corrompa-se.
---
Está fanfic é inspirada no perfil do tiktok: @ficsnaninha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫𝑫𝑬𝑵
Fiksi PenggemarE assim, a razão e a imprudência se encontram em dois corpos distintos cheios de sede de poder, provocação e paixão. Ravenna personifica a sedução e astúcia em um único corpo, manipuladora e confiante. Jordan é rebelde e adora o proibido. Depois de...