001

134 26 4
                                    



O asiático abre os olhos rapidamente respirando fundo e rápido cuspindo toda a água no chão, se levantando cambaleando se segurando nas grades do cubículo que se encontrava que ia rapidamente para cima o fazendo ficar assustado e gritar quando avista o elevador chegando cada vez mais perto do teto fechando seus olhos fortemente esperando o baque, que  nunca veio.

-Como vai, campeão?_ Ele abre os olhos assustado se deparando com uma figura segurando a tampa do elevador.

-Onde eu to? Quem é você?_ Ele diz se escorando na parede vendo o bronzeado olhar para o lado, ele acompanha o olhar do mesmo vendo uma garota de cabelos ruivos sorrindo pequeno para ele estendendo a mão.

-Você deve estar com fome._ Ela balança os dedos vendo o asiático se aproximar lentamente aceitando a mão da garota que o puxa para cima.

-Onde estamos?_ Ele diz observando o vasto campo ao seu redor.

-Alby chama de clareira._ Ela ri andando em direção a uma pequena barraca sendo acompanhada pelos três._-Coma um pouco._ Ela estende um prato com comida que foi pego de maneira insegura pelo garoto.

-Quem é você?_ Ele  fala pondo um pedaço da comida na boca como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo._-Porque estamos aqui?

-Me chamo Alyssa._ Ela ri quando vê ele suspirando ao dar uma garfada na comida maravilhado._-Lembra seu nome, Hermano?

-Eu..eu não sei._ Ele fala suspirando passando a mão na cabeça._-Porque eu não me lembro?

-Eu me chamo Alby._ O bronzeado fala se escorando na mesa._ -No começo é sempre assim, daqui a alguns dias você ira se lembrar. É só o que eles nos deixam.

-Eles?

-Eu não sei por que estamos aqui ou por que aquele labirinto não tem uma maldita saída. _Ela sobe em cima da mesa cruzando os braços._-Mas todo mês, aquela caixa sobe trazendo mantimentos e um novo fedelho para fazer parte desse inferno, você foi o terceiro.

-Labirinto?_ Ele pergunta vendo a ruiva suspirar se levantando.

-Eu e Alby vamos te mostrar._Ela abre a "porta" da cabana apontando com a cabeça para fora.

-Estão aqui a quanto tempo?_ O fedelho pergunta seguindo a dupla mais atras.

-Estou a um mês, Alyssa esta a dois meses.

-Então você foi a primeira.

-Exatamente, Hermano._ Ela suspira olhando para frente parando na frente das enormes portas de concreto._-Fiquei sozinha nesse inferno por um mês. Sozinha.

-Este é o labirinto._ O bronzeado fala parando ao lado da ruiva._-Ela esta procurando uma saída a dois meses, mas não conseguimos encontrar pois o labirinto muda toda a noite.

-Não esqueça dos verdugos._ Ela ri estralando seu dedos deixando o asiático confuso.

-Verdugos?

-São criaturas horrendas que existem dentro do labirinto, elas aparecem só a noite quando as portas do labirinto se fecham._ Ela diz olhando para o asiático._ -Não se preocupe Hermano, estamos bem aqui dentro._ Ela abre um sorriso acolhedor com uma rajada de ventos levando seus cabelos ruivos curtos com o vento.

-Minho._ O asiático diz olhando para os olhos verdes em contrataste com o cabelo e sardas da ruiva totalmente encantado.

-Oque?_ Ela fala confusa olhando para o bronzeado que a encarava com a mesma expressão.

-Meu nome é Minho._ Ele fala abrindo um mínimo sorriso.

-Seja bem vindo a clareira Mim-mim._ Ela fala dando tapinhas no ombro do garoto rindo juntamente aos três.

𝑹𝒖𝒏 𝑨𝒍𝒚𝒔𝒔𝒂.-𝐌𝐚𝐳𝐞 𝐑𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫, 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora