01| coroas

185 19 5
                                    



Maju pov

   Chegou o dia.

       Agora são 09h18 da manhã, e eu tô em um carro junto com o Ligonz, mendrake e i chip a caminho da casa que a creative squad alugou em São Paulo pra gente durante a quarta temporada da série. Por algum milagre de Deus achamos uma casa com 12 quartos, tá certo que somos 15 pessoas, mas o Feu e a Malu vão dividir o mesmo quarto e a produção vai ocupar um também, ou seja, mais duas pessoas vão dividir quarto.

 - Falta muito pra gente chegar? - ouço Chip perguntar para o mendrake que está dirigindo.

 - Não, de acordo com o GPS falta menos de 10 minutos 

 - Será que os outros já chegaram aqui em SP? - Ligonz pergunta.

 - A Malu disse que eles ainda estão no aeroporto do Rio. - respondo a pergunta. 

 - Tonigon ainda tá no avião. - chip responde.

 - Vamos ser os primeiros a chegar então.

    - Provavelmente sim, se o trânsito ajudar. - continuamos conversando até chegarmos ao condomínio. 

 - Chegamos. - Mendrake anuncia, parando na portaria para dar nossas informações. O porteiro abre o portão e nos entrega a chave da casa.

 - Chegamos oficialmente - Mendrake estaciona em frente à casa , logo nos apressamos para sair do carro e conhecer a casa.

 - Meu Deus.

 - Caralho. 

 - Puta merda. 

 - A gente realmente vai morar nessa casa? - pergunto em completo choque.

 - Vamos. - Ligonz diz ao meu lado, também em choque.

 - Quem chegar por último é mulher do padre. - Chip diz e sai correndo para porta da casa. 

Após Chip dizer isso, nós três que ainda estávamos em choque saímos correndo atrás dele, Chip chegou primeiro Ligonz em segundo, eu em terceiro e o Mendrake em último.

 - Me dá a chave, Drake. - pego a chave da mão dele e abro a porta rapidamente.

 - Meu Deus, olha o tamanho dessa casa.

 - Tem uma adega particular. - grita Mendrake de um andar mais baixo da casa.

 - Olha o tamanho dessa piscina, mano. - Ligonz grita de algum outro lugar da casa.

 - Essa casa é enorme, velho. - digo olhando tudo em volta.

 - Jura? Nem tinha percebido. - Chip responde rindo de canto.

 - Vai a merda, Chip. - Faço uma careta para ele e ele começa a rir.

Depois de conhecermos a casa nos sentamos na sala principal decidindo o que iriamos fazer agora.

 - Agora são 10h34. - Ligonz diz olhando para o relógio.

 - Podemos ficar mais um pouco aqui, depois vamos no aeroporto buscar o pessoal do Rio e ir almoçar com todo mundo. - Sugiro para os outros três que concordam comigo.

 - Liga a TV aí enquanto a gente espera.


 ─────🤍───── 

       Acabamos de chegar no shopping, passamos no aeroporto e buscamos o Feu, Malu, Cadu e o Bern. Como não ia caber todo mundo no mesmo carro, alguns foram no carro do Drake e os outros foram de uber.

 - Onde a gente vai comer? - O Cadu pergunta quando entramos no shopping.

 - Na praça de alimentação, burro. - Mendrake responde fazendo os outros rirem.

 - Credo Drake. - Cadu se faz de ofendido.

 - Vamos sentar em uma mesa, depois a gente vê isso. - Falo indo em direção a praça de alimentação.

Depois de procurarmos uma mesa que desse para todos nós, finalmente sentamos. 

 - Aqui na praça de alimentação tem muita opção de comida. - Malu fala chamando a atenção de todos na mesa. - Como todo mundo não vai querer comer a mesma coisa, cada um vai pega o que quer e volta pra cá. - Todos concordam e saem para pegar suas comidas.

Eu e Chip continuamos na mesa esperando os outros voltarem para depois irmos pegar a nossa.

 - Vai comer o que? - Chip pergunta quebrando o silêncio.

 - Acho que vou pegar um lanche no BK, e você?

 - Acho que também vou. - Caímos no silêncio novamente até o Feu e o Cadu voltarem com seus lanches, dois MC lanche feliz.

 - O que você vai querer? - Chip pergunta quando entramos na fila do BK.

 - Pode ser um combo de hamburger, batata e milk shake.

 - Beleza. - Ele pede nossos lanches e me entrega o papel do pedido.

 - O que você pediu? - Pergunto enquanto pego duas coroas do balcão.

 - O mesmo que o seu.

 - Entendi. - Coloco uma coroa na minha cabeça e entrego a outra para o Chip. - Toma, coloca.

 - Eu não, vou ficar horroroso.

 - Vai nada, coloca para combinar comigo.

 - Tá bom. - Ele coloca a coroa também

 - Aí ó, não ficou feio não. - Pego meu celular para tirar uma foto nossa.

A moça logo chama nossos nomes, pegamos nossos lanches e voltamos para mesa.

 - Aí que fofos. - Feu comenta quando eu o Chip nós aproximamos da mesa.

 - Eita que casal lindo. - Ligonz entra na brincadeira.

 - Tá me traindo Chip? - Cadu fala fazendo todos rirem.


 ─────🤍───── 

Agora são 19h24, está quase todo mundo reunido na sala principal enquanto o Tonigon explica as coisas da casa. 

 - A casa tem ao todo 12 quartos, como vocês sabem sendo quatro aqui no prédio principal, quatro no segundo prédio, e mais quatro no terceiro prédio. Como somos 16 pessoas, contando com a produção, 4 pessoas vão ter que dividir o quarto, nosso querido casal Malube e Feuripe vão dividir um dos quartos. - Começamos a aplaudir o Feu e a Malu. - Continuando. - Tonigon chama nossa atenção depois dessa breve distração. - E as outras duas pessoas que vão dividir o quarto vai ser a Maju e o Chip. 


✧ • · · ─────🤍───── · · • ✧

primeiro capitulo oficial!! 

caso queiram saber como é a casa que eles vão morar:

Aos teus olhos - chip naughterOnde histórias criam vida. Descubra agora