"[...] e as outras duas pessoas que vão dividir o quarto vai ser a Maju e o Chip..."
✧ • · · ─────🤍───── · · • ✧
Pov Thales
Fico em completo choque quando Tonigon diz isso, olho para a Maju e percebi que ela também estava em choque. Não que eu não goste da Maju, mas eu e ela não temos muita intimidade, sem contar que quando ela entrou na creative squad eu não fui com a cara dela e nem ela com a minha, isso passou mas de qualquer jeito.
Tonigon continua falando, me esforço para ouvir o que ele fala mas foi mas foi totalmente em vão até eu ouvir alguém me chamar, olho para a cima e vejo que é a Maju
- Chip? - ela me chama novamente.
- Oi.
- Me ajuda a tirar as coisas do carro do Drake e subir para o quarto.
- Beleza. - Ajudo ela e aproveito para levar minhas coisas também.
- Você vai ficar em qual cama? - Pergunto para a Maju.
- Pode ser a da esquerda.
- Beleza.
Ficamos um tempo organizando nossas coisas. Quando eu termino de arrumar as coisas me sento na cama.
- Vai fazer o que agora? - Pergunto para a Maju, vejo ela parar de arrumar suas coisas e me olhar.
- Tava pensando em cozinhar alguma coisa, sei lá. - Ela dá de ombros.
- Vamo.
- Vamo onde? - Ela me encara confusa.
- Cozinhar, ué. - Não sei porque chamei ela pra cozinhar, eu nem sei cozinhar.
- Beleza então, só vou terminar de arrumar aqui. - Espero ela terminar de comer para descermos e ir para a cozinha.
- Vamos fazer o que? - Ela pergunta quando entramos na cozinha.
- Macarrão ao molho branco. - Pego meu celular e abro na receita. - Pega cebola, creme de leite, alho, queijo, amido de milho, manteiga e a massa do macarrão. - Depois do almoço tínhamos ido no supermercado, então tínhamos tudo para fazer a receita.
- Tem que pegar mais alguma coisa?
- Acho que é só isso. - Desligo o celular e olho para ela. - Vai fazendo o molho enquanto eu faço o olho. - Começamos a preparar o macarrão. Estava tudo bem até ela me chamar.
- Chip me ajuda aqui.
- Fala.
- O molho tá subindo.
- Você tem me mexer com mais força. - Me aproximo dela por trás e ajudo ela a mexer o molho.
Quando faço isso vejo ela ficar tensa, provavelmente com a aproximação repentina, me esqueço que tenho que me afastar dela e fico abraçado com ela até ouvirmos alguém entrar na cozinha.
- Galera, a comida tá pront... - Ligonz para de falar quando nós vê abraçados, eu a Maju nós afastamos rapidamente. - Atrapalhei alguma coisa?
- Não. - Maju responde rapidamente. - A comida tá quase pronta Lin.
Depois que o Ligonz saiu terminamos de fazer o macarrão sem olhar um para o outro, quando a comida ficou pronta chamamos o pessoal para comer, graças a Deus o Ligonz não falou nada mas as vezes ele olhava para mim e a Maju.
Quando terminei de comer voltei para o quarto e tomei banho, quando sai do banheiro vi a Maju sentada na cama mexendo no celular.
- Vai tomar banho agora?
- Vou. - Ela levanta da cama pega uma roupa no armário e entra no banheiro.
- Maju. - Chamo ela antes dela entrar no banheiro. - Tá tudo bem? Em relação ao que aconteceu na cozinha.
- Tá sim, só fiquei com vergonha por causa do Lin, mas tá tudo bem.
- Desculpa pelo o que eu fiz.
- Desculpa pelo o que? Você só tava me ajudando. - Ela me encara confusa, imagina se ela soubesse que na verdade eu queria ficar abraçado com ela. - Tenho que tomar banho.
- Beleza. - Ela entra no banheiro e eu me deito na cama e mexo um pouco no celular e penso no que tinha acontecido naquele dia, acabo dormindo logo em seguida.
─────🤍─────
Acordo no outro dia com o sol na minha cara, esquecemos de fechar a cortina, vejo o horário, 08h18, tá cedo ainda. Levanto da cama e fecho a cortina, olho para a Maju e vejo que ela ainda estava dormindo, vou no banheiro escovo os dentes e desço para a cozinha. Quando entro na cozinha encontro o Ligonz lá.
- Bom dia, Ligonz.
- Dia. - Ele me olha de cima a baixo e me lembro do que aconteceu ontem. - Não pense que eu esqueci o que aconteceu ontem, não vou perguntar mas eu também não vou esquecer. - Ele sai da cozinha como se nada tivesse acontecido.
Fico um tempo parado tentando entender o que tinha acontecido, depois do choque faço um café e um pão para comer, sento na mesa de jantar junto com o Ligonz e o Cadu que tinham acabado de acordar. Ficamos um tempo conversando até mais gente chegar, depois de um tempo a Maju desce.
- Bom dia. - Os outros também desejam bom dia para ela, vejo ela se aproximar e sentar na cadeira ao meu lado e começar a conversar com o pessoal, ela puxa o meu prato que ainda tinha uma fatia de pão e começa a comer. Olho pra ela indignado, mas ela apenas me dá um sorriso -e que sorriso- e volta a comer.
✧ • · · ─────🤍───── · · • ✧
capítulo novo pra vcss
era pra eu ter postado antes mas ele tinha ficado muito curto 🫠
não esqueçam de votar 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos teus olhos - chip naughter
FanfictionMaju e Thales fazem parte do mesmo grupo de amigos, a Creative Squad, mesmo ambos fazendo parte do grupo eles nunca se falaram direito. Tudo isso muda quando a Creative Squad decide morar juntos durante a quarta temporada da série. Não concluída!!