Maju pov.
Já faz uma semana que estamos morando todos juntos, por incrível que pareça ninguém morreu ainda, a casa não explodiu nem pegou fogo, eu até diria que está tudo indo bem, se não fosse pelo Chip. Esses dias a gente vem tendo algumas interações diferentes, eu não vou mentir que também venho sentindo algumas coisas diferentes por ele, não sei bem o que é na verdade, mas sei que eu não deveria sentir isso.
Esse final de semana decidimos fazer uma festa para comemorar a casa nova e também o inicio da quarta temporada da creative squad. Não vai ter muita gente, só nós e alguns amigos aqui de São Paulo.
Eu estava editando vídeo quando alguém bateu na porta, levanto e vou em direção a ela, quando abro vejo a Malu parada ali.
- Finalmente, achei que não ia abrir nunca. - reviro os olhos.
- Fala logo o que você quer, tô editando vídeo.
- Que isso, precisa ser grossa não, eu ia te chamar pra ir na piscina mas pelo jeito você não quer. - ela ia sair mas antes eu chamei ela.
- Pera aí Malu, eu quero sim. - ela para e olha para mim e sorri, loira filha da mãe.
- Tá bom, troca de roupa que eu já volto. - ela sai e eu volto para o quarto, pego um biquini preto simples no armário e um short. Vou para o banheiro e me troco lá.
Saio do banheiro na mesma hora que o Chip entra no quarto, assim que ele entra no quarto ele para na porta e fica me olhando.
- Vai nadar? - ele pergunta me olhando de cima abaixo fazendo eu criar uma cor meio rosada no rosto.
- Não, vou no asilo fazer churrasco para os idosos. - reviro os olhos e desvio o olhar enquanto ele ri.
- Não precisava me responder assim. - ele ri e se aproxima de mim, quando ele chega perto o suficiente ele puxa meu queixo me fazendo olhar para ele. - Você fica linda corada. - ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás e se afasta, quando olho para ele percebo que ele tá segurando o riso.
- Filha da mãe. - xingo ele enquanto ele ri, dou um leve tapa nele.
Ele continua rindo até alguém bater na porta, ele ainda estava encostado na porta ele abre revelando a Malu ali me esperando.
- Vamos? - ela pergunta.
- Vamos. - saio de quarto e troco um ultimo olhar com o Chip antes de fechar a porta.
- O que aconteceu? - Malu me pergunta enquanto descemos a escada.
Merda, a filha da mãe realmente me conhece, pior que não adianta mentir pra ela.
- A mesma coisa. - bufo quando chegamos na área da piscina.
- Você sabe que vocês não podem ficar nesse negocio, apesar de tudo vocês trabalham juntos e são amigos. - ela me lança um olhar preocupada.
- Eu sei, vamo entrar? - falo tentando sair daquele assunto.
- Eu te conheço Maju, você tá tentando trocar de assunto, mas dessa vez eu deixo. - ela pisca pra mim e eu reviro os olhos.
─────🤍─────
Já estávamos um tempo na piscina, somente eu e a Malu quando do nada o Feuripe chega e pula na piscina, assustando eu e a Malu.
- Porra Feuripe. - grito com ele quando ele sai de baixo d' água, ele apenas ri e vai abraçar a Malu.
Depois disso alguns dos meninos também entraram na piscina e outros foram fazer churrasco. Ficamos o resto do dia aproveitando a piscina e comendo churrasco.
✧ • · · ─────🤍───── · · • ✧
VOLTEII
desculpa a demora para postar capítulos novos, eu juro que vou tentar postar mais.votem não sejam leitores fantasmas 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos teus olhos - chip naughter
FanfictionMaju e Thales fazem parte do mesmo grupo de amigos, a Creative Squad, mesmo ambos fazendo parte do grupo eles nunca se falaram direito. Tudo isso muda quando a Creative Squad decide morar juntos durante a quarta temporada da série. Não concluída!!