1 - Esta é uma fanfic Crossover de Harry Potter com o universo de Naruto. Muitas coisas foram adaptadas para que ambos os universos se encaixem e outras foram mudadas por simples escolha pessoal (minha), portanto, se você espera ver Naruto (o personagem) na Grifinória, sinto muito, não é aqui. Eu li bastante, pesquisei bastante, investiguei muita coisa para que fique coerente com o Mundo Mágico, mas sou humana, posso cometer erros.
2 - Nessa fic, as interações íntimas entre os personagens, sobretudo nos aspectos sexuais, vão demorar a acontecer em respeito às regras do Wattpad sobre sexo e maioridade (é proibido descrição explicita de atos sexuais, mesmo consensuais, entre menores de 18 anos). Como a história se passa na adolescência, é provável que só haja algum ato desta natureza com algum tipo de descrição lá para o final. Se veio aqui à procura de fanfics R18 no mundo mágico, infelizmente não é este caso (o foco maior é no desenvolvimento do relacionamento e nos mistérios que envolvem o enredo).
3 - Vai ter Brasil sim e sem choro. Alguns personagens dessa fic vieram do Brasil, portanto, constantemente irão falar em brasileiro, tal como nós, aqui, falamos no dia-a-dia. Também apresentarei minha interpretação de como funciona a magia aqui no Brasil. Sinta-se livre para discordar, mas não deprecie ou ofenda nos comentários.
4 - Eu vou atualizar sempre e quando eu puder porque os capítulos dessa fanfic terão, em média, 5k de comprimento (é muito k, minha gente) porque o enredo é complexo, são muitos detalhes e eu sou, infelizmente, só uma. Por favor, se puderem, paciência comigo.
5 - Embora eu faça uma pesquisa muito grande e longa para produzir este enredo, não significa que eu tenha a palavra final sobre os livros de Harry Potter e o Mundo Mágico. Muita coisa eu terei inventado para se adequar às minhas interpretações e ao enredo. Aos fãs de HP, por favor, peço apenas cautela e moderação nos julgamentos, eu estou dando o meu melhor para não desapontá-los, da mesma forma que faço com os fãs do anime/mangá Naruto.
6 - Embora a história se passe praticamente na mesma época do enredo do livro "Harry Potter e A Criança Amaldiçoada", eu deliberadamente desconsidero alguns dos eventos dessa obra porque eu não li o livro (por motivos de não tenho dinheiro para comprar).
7 - Essa fic faz menção ao bullying escolar, xenofobia, transfobia, abuso físico e temas afins.
Caso ainda seja de seu interesse, pegue sua varinha, vista as cores da sua casa e entre mais uma vez no Expresso de Hogwarts para voltar ao castelo para novas aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipidade
FanfictionEis a escola mais conhecida de todos os tempos: Hogwarts. O lugar onde todo tipo de coisa aconteceu. E acontecerá. Bruxos famosos estudaram dentro de suas paredes. Bruxos famosos morreram dentro de suas paredes. Alguns nomes estão frescos na memória...