Oi galeraaa^^
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!!!!!!
INSTAGRAM AUTORA:@autora.belakim_
Tiktok: @autorabelakimpark
♡
♡Fiquem com o capítulo de hoje^^
Bjs♡*desculpe o erros!*Depois do incidente no refeitório, Jimin e eu fomos para a direção,como estávamos disfarçados,ficamos o resto da aula na detenção,me sentia nos velhos tempos em que estava no colégio,e agora novamente na detenção e provavelmente eu voltaria muitas vezes!
Na detenção avia apenas eu e Parks e uma senhora,ele lia um livro sobre pássaros,coisas irritante de se ver, direciono minha atenção para Park, ele estava dormido,com a cabeça por cima dos braço,e ele formava um grande bico em seus lábios,me perdi naquela visão,seus lábios vermelhos e gordinhos,e só ai reparei melhor cada detalhe de seu rosto,Jimin era o Ômega mais lindo que vi em toda minha vida,seus cabelo brancos e seus olhos azuis trazia uma aparência angelical,seus rosto pálido e sua aparência inocente,ele era o ser mais extraordinário e lindo que já avia conhecido,não avia dúvidas que ele era o Ômega mais lindo de todos,me perco olhando para cada detalhe de seu rosto,memorizando até o menores detalhes,ele estava debruçado na carteira,eu estava agachado ao lado da mesa,bem próximo ao seu rosto, Jimin parecia um anjo dormindo,não sei por quanto tempo fiquei ali apenas memorizando aquele pequeno e belo momento,e só acordei do transe quando o mesmo abriu os olhos e me assusto com os olhos azuis me encarando,me levanto rapidamente, solto uma tosse falsa para disfarça e fingir que não avia sendo pego observando o mesmo dormindo.
— Essa também é uma forma de me proteger?
— Co...Como??
— Me observa enquanto durmo e uma forma de me proteger ou só uma desculpa para se apaixonar mais por mim?
— Não é nada demais!Você...Você só estava dizendo algo enquanto dormia e eu queria entender só isso!— meu desespero pode ter entregado minha mentira,mais acho que ele não percebeu—
— Então tá!não fique perto Jeon!seu cheiro me irrita!!
Jimin estava agindo de maneira odiosa e transmitindo raiva desde que saímos do refeitório,quando eu me aproximava ele se distanciava,quando eu digo algo ele obedece mais me ignora também,ele estava um pouco complicado e com um certo ódio desde o refeitório.
— Jimin!Está com fome?
Ignorado mais uma vez
— Jimin!
Ele se sentou novamente bufando,e logo começou a olhar suas unhas me ignorando novamente
— Ji...
— Acabou a detenção!podem ir para casa!Eu não quero encontrá-los aqui novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFELIZMENTE INSEPARÁVEIS! *jjk*ABO
FanfictionUm dia normal,quando Park Jimin Um Ômega Filho do maior empresário de Seul,multimilionário estava voltando do colégio,quase foi sequestrado por 2 homens misteriosos e desde então o Grande CEO decide contratar um Alfa desconhecido para ser seu Guarda...