Olá novamente meu amores^^
Espero que gostem do capítulo♡♡Jungkook não falou nada desde que entramos no jatinho que iria nos levar para os Estados Unidos,seriam longas 13hrs de viagem,o que para mim não foram tão longas já que dormi quase a viagem toda,eu apenas avia acordado para comer e depois voltava a dormir,aliás não tinha nada para fazer mesmo,até que sinto algo ser jogado pelo meu corpo,um cobertor,e sem abri os olhos,sinto a presença de alguém se sentando na poltrona frente a minha,eu sabia que era ele,e desde então me senti sendo observado,Jungkook estava me observando a dormir.
— Assim não vou conseguir voltar a dormi Jeon!
E abro meus olhos no mesmo instante!
— Não sei do que está falando Park.
Vai se fazer de idiota jeon?
— Sabe exatamente do que eu estou falando!se continuar assim,vou pensar que está se apaixonando por mim!— Ele então vira o rosto para o outro lado,mais sem expressão alguma—
— Isso nunca vai acontecer Park.
— Se não vai acontecer e Porque já aconteceu certo Jeon?
Ele se levanta,irritado
— Falta apenas 30 minutos para pousarmos!fique preparado!
Ele vai para a última poltrona do jatinho que era tão grande que parecia um avião para 200 pessoas.
Assim que pousamos,Jungkook colocou nossas malas no carro que estava a nossa espera e fiquei surpreso quando não avia um motorista,era ele que iria dirigir,e novamente ele me obrigou a me sentar no banco da frente se recusando a me deixar ir a trás para dormi no grande espaço dos bancos de trás,ele era irritante,passamos em um lanchonete próxima ao aeroporto, e lá sem querer acabei sujando minha camisa com um pouco de ketchup que avia colocado no meu sanduíche e ele reclamou e brigou comigo como se eu tivesse 8 anos de idade,também reclamava que eu sujava os cantos dos meus lábios,ou como eu comia rápido, e depois me mandava andar logo que ele queria chegar em casa logo, Jungkook era um pé no saco,desde que pousamos ele só reclamava.
Quando chegamos no condomínio que iríamos morar,fiquei surpreso por ser um condomínio de luxo,papai disse que iríamos morar em uma casa simples e pequena,para não aver chances de eu ser encontrado ou alguém me reconhecer e tirar fotos, também avia desativado minhas redes sociais,o lugar que iríamos morar era uma gigantesca mansão.
— Essa é casa que o meu pai tinha falado?
— Não!essa casa e minha!
— Mais e que....
— Park esse é um condomínio fechado!a segurança daqui é máxima, e não se assuste quando encontrar ou ver algum famoso passar aí em frente!
— Sério?tomara que eu encontre o gostoso do Bruno mars ou então o Justin Bieber!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFELIZMENTE INSEPARÁVEIS! *jjk*ABO
FanfictionUm dia normal,quando Park Jimin Um Ômega Filho do maior empresário de Seul,multimilionário estava voltando do colégio,quase foi sequestrado por 2 homens misteriosos e desde então o Grande CEO decide contratar um Alfa desconhecido para ser seu Guarda...