01-Começo de um Pesadelo.

165 22 5
                                    

Minha primeira fic,então peguem levem tá^^

Hoje se tornou um dia inesquecível, meu dia de azar,justo hoje o carro do meu motorista estragou quando ele estava a caminho de me buscar,e eu tinha que estar em casa antes das 14hrs para minha aula de inglês,eu decidi ir caminhando para meu condo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje se tornou um dia inesquecível, meu dia de azar,justo hoje o carro do meu motorista estragou quando ele estava a caminho de me buscar,e eu tinha que estar em casa antes das 14hrs para minha aula de inglês,eu decidi ir caminhando para meu condomínio que não era muito longe do colégio,seria uma longa caminha de 1 hora e meia,extremamente irritante!já me despeço de Taehyung e yoongi meus amigos,e começo a caminhar,depois de 30 minutos de caminhada,percebo um movimento estranho,desde que saí do colégio uma grande Van preta me seguia,então resolvo ir por um caminho diferente para tirar aquilo da minha cabeça,aas vezes realmente poderia estarmos indo para o mesmo caminho em mera conhecidencia.

Não!não era conhecidencia!a van continuava a me seguir de vagar,meu coração acelerava e já me faltava ar por causa do desespero que começa a tomar controle do meu corpo,então sem pensar duas vezes comecei a correr e Van acelerou,e não deu tempo eles logo me encurralaram,rapidamente a porta da Van se abriu e saiu dois homens,com vestes e máscaras pretas com facas na mãos,eu não sabia o que fazer,eles logo vieram para cima de mim,me atacaram me acertando uma dacada na barriga,e eu já não conseguia fazer mais nada,eu estava no chão segurando o local da facada,tudo acontecia tal rapidamente que eu não conseguia nem pensar,só me lembro de ter escutado a sirene da polícia e ver eles entrando na Van e desaparecendo em velocidade,e aí então eu desmaiei.

Dois dias depois.

- Jimin!...Jimin!!-eu escutava uma voz chorosa chamando meu nome-

Era minha mãe!assim que abro meus olhos a mulher ao meu lado intensificou o choro,num choro de alívio,assim que começo a olhar para os lados,percebo que estava em um Hospital,meu pai estava na porta do quarto conversando com um homem,eu estava deitado tomando soro,avia flores encima da mesa do quarto,mais mamãe não me deu mais tempo de reparar em mais nada.

- Jimin filho você está bem?

A mulher ao lado diz segurando minha mão apertando a fortemente.

- Mamãe....o que aconteceu?

Eu não me lembro de muita coisa

- Filho tudo irá ficar bem agora!você tem que descansar,você passou por uma pequena cirurgia,mais agora irá ficar bem ok!

- Mamãe e o colégio?estou em semana de prova!

- Seu pai já conversou com o diretor e está tudo bem!você poderá fazer suas provas em casa!quando estiver se recuperando!não se preocupe meu bem!

Meu primeiro semestre no último ano, já tinha terminada assim,em tamanha tragédia,pelo que eu soube um tempo depois que eu receberia alta em 3 dias,e que eu ficaria duas semanas me recuperando em casa,o que sentava bem entediante pois eu não podia me esforçar muito até o corte cicatrizar.

Depois que eu saí do hospital,mamãe e papai ficaram estranhos,eu não podia nem ir no pequeno mercadinho do condomínio,eu literalmente não podia sair de casa,meus pais estavam com medo,porque os homens que tentaram me matar foram encontrados morto dois dias depois que eu saí do hospital,a polícia não tinha provas ou pistas,para descobriri quem os avia mandado,e o mais estranho é que aquele dois homens,eram crianças que aviam desaparecido,as mais de 15 anos atrás, crianças que a polícia não avia conseguido encontrar e agora estavam mortas depois de anos,após tentarem cometer um assinato.

INFELIZMENTE INSEPARÁVEIS! *jjk*ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora