Depois de um longo tempo desabafando... Depois de Linn ter tomado coragem para gravar os vídeos, o grupo resolveu fazer uma comemoração.
🍏- Zulmi e Morajo, eu quero fazer uma comemoração pro Linn, que cês acha?
🍇- EU TOPOOO UHUUL
🍎-Tá.
🍏- Oque acham de fazermos uma viagem?
🍇- Onde??
🍏- Sei lá, em lugar frio talvez...
🍎- Por mim tá bom.
🍇- Eu também!
Depois Torajo vai chamar Linn em seu quarto.
🍏-*bate na porta* Posso entrar?
Ninguém responde, mas Linn logo se levanta e vai abrir a porta.
🍋- Oi Torajo.
🍏- Oi Linn, vim te chamar pra gente ir viajar em comemoração ao vídeo, sabe, né, relaxar e tals.
🍋- Onde é essa viajem?
🍏- No Alaska talvez, sei lá, você escolhe. Você quer ir?
🍋- Claro.-Diz com pequeno sorriso-.
Depois de Alugarem um espaço lá, eles arrumam as malas e vão dormir para pegar o avião no outro dia.
Linn entra no seu quarto novamente, mas quando ele ia fechar a porta, Morajo deu praticamente um pulo para dentro do quarto.🍋- O QUE C- Diz Linn assustado, que é logo cortado/interrompido por Morajo, que tapa a boca do Linn.
🍎- Shiiu, não grita!- Diz ele sussurando- Qualquer coisinha o Torajo ou a Zulmi escuta!
🍋- M-mas Oque v-voce tá...?
🍎- Vim conversar contigo sobre ontem...
🍋-a-ah.
🍎- Eu gostei dos conselhos que tu me deu sabe? E-eu queria saber se posso dormir contigo, aqui...
🍋- * Linn fica super corado * O-ok, e-eu acho.
🍎💭- " Ele tá corado?? Será que... Não, não, ele não.
🍋💭- Ele ouviu mesmo meus conselhos? Oh Deus, e agora? Será que ele gosta de mim? Com certeza não... Será que ele ouviu quando eu disse que era pra ir atrás de quem ele gostava? NÃO! Isso nem faz sentido Linn...
Linn deita em um lado da cama e deixa o outro lado para Morajo se deitar. Mas Linn logo se surpreende quando Morajo abraça ele.
🍋- A-ah- Diz extremamente corado com a atitude de Morajo.
🍎💭- Que cheiro bom... Será que o gosto também é? Talvez algum dia eu descubra o sabor... Que?! MDS Morajo kkkk!
Depois de um Tempinho, Morajo percebe que Linn ainda estava acordado.
🍎- Você não dormiu ainda? Oh meu bem, me desculpe.
🍋- Ah! N-não, eu só estou m-meio ansioso..
🍋💭- ELE ME CHAMOU DE MEU BEM???? AI MINHA PRESSÃO♥️♥️
Morajo percebe a mentira e começa a fazer carinho em seus cabelos. Depois, os dois adormecem...
Foi mal pelo cap curto, acordei agora. Só faço cap longo quando der no mínimo 3 peaples😌
Hot, Talvez depois do próximo.
E quando tiver uns 5 capítulos, eu vou postar o capítulo do desabafo lá do Morajo com o Linn. É isso byerrr😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORALLIN Problemas, relações, amor, mentira e CINEMA
FanfictionContém o shipp MoraLinn (Morajo x Linn) e também ZuRajo (Zulmi x Torajo), não irá ser uma história direta, tipo " Morajo estava sentindo algo estranho por Linn e foram jogar vdd ou desafio" Sabe? Consumo de mais isso😘💍