Madrugada meia agitada!

461 12 34
                                    

Já sendo meia-noite, eles vão para os quartos, quase todos com o propósito de dormir...

🍇- Me poupem! Que sono, tô quase desmaiando aqui!

🍏- Tem razão... *Boceja*.

🍎- Uhhmnn... " Fala olhando discretamente para Linn.

🍋- É-é melhor irmos d-dormi-mir.

Então Torajo e Zulmi vão para o quarto, mesmo Morajo e Linn jurando que os dois foram para o mesmo quarto, eles não se importaram muito. Talvez os dois tinham coisas importantes a fazer.
Linn também parecia sonolento, então vai direto para o quarto.

No quarto de Morajo, estava lá o mlk, apenas pensando "na vida".

🍎💭- aff, Mó tesão, será que... Será que o Torajo e a Zulmi tão dormindo? Ai ai, me espere Linn.
Talvez seja de surpresa. É melhor ir logo, ele perecia estar com sono.

Morajo fecha a porta, com todo cuidado para não fazer qualquer barulho. Então Morajo entra no quarto de Linn sem nem permissão.

🍋- "se assusta um pouco" M-morajo?

Morajo vai direto pra cima de Linn com um olhar sério.

🍎- Posso descontar algo em ti? * Sussurra no ouvido de Linn*.

🍋- d-descontar o-oque??- fala todo arrepiado-.

🍎- Vai saber oque é.

Morajo chega mais perto de Linn, fazendo Linn ficar quase da cor de Morajo. Morajo então avança com beijos no pescoço do loiro, levantando ele pela cintura.

🍋- Ahn~, mo-Morajo, ah, oque v-você tá fa-fazendo??

Morajo apenas se agracia dos gemidos de Linn, fazendo Morajo ficar ainda mais excitado com isso.

🍎- Eu não c-consigo me segurar, me des-desculpa.

🍋- Po-porque tá fazendo isso?! -diz um pouco indignado, mas parece estar gostando-.

🍎- Shhiuu, depois te falo...

Morajo continua com beijos, chupões e lambidas pelo pescoço de Linn.
Linn solta vários gemidos de dor e de prazer enquanto Morajo faz sua ação.

🍋- Anhh~ urg, Mo-mora-rajo... Ahn...

🍎- Não minta pra mim, Linn. Eu te amo, muito mesmo, eu só me sinto estranho contigo, anh, arg, por favor Linn...

🍋- Nhag~ Men-mentir?

🍎-...

🍋- AH! "Morajo da uma mordida forte".

🍎- Não finja que me ama...

🍎- Não finja que me ama!

🍋- Morajo, tu tá bem?- Diz se recuperando das marcas-.

Morajo não responde Linn com palavras mas o interrompe com um beijo.

🍎- Ah, foi mal, me desculpa, eu só tô meio pra baixo, eu só queria ah, tran- Ah merda, esquece...

Morajo sai do quarto meio deprimido, e vai direto dormir.
Linn fica extremamente confuso e envergonhado.

🍋💭- MDS, do céu, como eu vou esconder essas marcas??? Ai e agora mano, puta que pariu...
Se bem que, PORQUE ELE FEZ ISSO??!! Ahh, mds ele gosta mesmo de mim, ou só tava com tesão? A, eu devia ter continuado, merda eu fui burro demais, talvez ele teria me fudido se eu tivesse insistido...

Oiê😌
Valeu aí a todos, será que vai ter hot?
Unn, que pena, vai ter que esperar bastante, até porque não sei fazer hot. ADIOS!!😘




MORALLIN Problemas, relações, amor, mentira e CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora