Φύλο

507 13 40
                                    

Oi oi gente, sei que demorou MUITOO pra eu voltar, mas foi porque minha irmã de 5 anos foi jogar no celular, e ela derrubou, e tava pifando todo bugado. Daí eu tive que juntar 200 conto pra ajeitar. Então é isso aí, me desculpem. Então aqui está o bônus de vocês😘🤙

No dia seguinte, ainda transtor nado com "ontem", Linn acorda as 4 horas da madrugada, meio perturbado. Ele, sem saber o que fazer, se levanta para beber uma água.

🍋-Uhhg..- Resmunga cansado.

"Barulho de porta"- Morajo sai bem devagar, e puxa Linn pra dentro do seu quarto.

🍎-"fecha a porta bruscamente"- Seu porra, cê quer mesmo fuder comigo, né? Vô fazer você pagar.

🍋-"Engole seco" A-AH..

🍎- Não se preocupe Linnmãozinho, daqui a pouco você engole molhado!- Diz com uma cara séria.

Morajo joga Linn na cama, tirando seu moletom para Linn não se esconder no capuz.

🍋- A-ah, Mora-

Morajo da um beijo forte em Linn, cortando suas pequenas palavras.

🍋- Nhg... Eu não vou deixar você me tomar, eu sempre fico por baixo!

🍎- Vai fazer oque?

Linn se levanta da cama empurrando Morajo pra parede.

🍋-P-por favor, só não me deixe marcas...

🍎- Ah, claro- da uma risada irônica.

Linn beija Morajo, e em seguida joga ele na cama novamente, Tirando sua camisa, shorts, até sua cueca.
Linn se abaixa em direção ao membro de Morajo, deixando os dois exitados.

🍋- Não goza na minha boca! Isso ainda tem muito trabalho daqui pra frente!

🍎- U-uhhum, aah.

Linn coloca o membro na boca, com perfeitos tempos de movimentos de vai e vem, fazendo Morajo gemer baixo.

🍋- Mó gosto de maçã caramelizada.

🍎- S-sério?

Linn continua seu trabalho, mas agora ele começa a chupar com mais força, fazendo Morajo gemer alto.

🍎- Ahh~ Nshg, e-eu não aguent-to!

Linn se levanta, e se joga do lado de Morajo, esperando ele agir.

🍎- Não se preocupa, vai durar muito ainda.

Morajo tira as roupas de Linn.

🍎- Você é um puta gostoso mano.

🍋- Você acha?

Morajo da uma pequena risada.

Morajo abre as pernas de Linn, e começa a fuder Linn devagarinho.

🍋- Ahh~

🍎- Caraí, se é mais quente fora do que dentro!

Morajo começa a estocar o loiro mais forte fazendo ele gemer alto.

🍎- Você sabe que assim é o mais fraco né?

🍋Anh, nsk s-sim.

Morajo então começa a estocar Linn, colocando seu membro inteiro dentro.

🍋-AHH! M-mds Mo-Moraj~~

Os gemidos continuam, deixando Morajo ainda mais excitado.

🍋- Nhhhig, aanh~ E-eu vou gozar!

🍎- Somos dois...

Os dois gozam juntos. Nem sentem mais dor, só prazer.
Os dois se deitam por um tempo, e depois de tomar banho, vão dormir, de conchinha lógico, mesmo já sendo 7 horas.

Uhh, num vô falar é nada, tchau.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MORALLIN Problemas, relações, amor, mentira e CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora