Meus amores, perdão pelo atraso do capítulo. Minha semana está uma loucura e não tinha nenhum capítulo pronto. Esse foi curtinho, mas espero que gostem. É isso, boa leitura e bebam água.
E ah, deixa uma estrelinha para mim ❤
****************
Pov Lauren:
Ao entrar no apartamento, fiz o que pude para não bagunçar tudo. Meu corpo estava dolorido, mas a madrugada havia sido uma das melhores em muito tempo. Bem, quem eu queria enganar? Foi a melhor da minha vida.
Larguei minha bolsa no sofá e retirei meus saltos. Eu sabia que um sorriso bobo enfeitava meu rosto, porém não me incomodei com isso.
Ainda estava cedo, então era provável que Normani estivesse na academia. Fui até a cozinha e abri a geladeira, pegando minha caixa de leite e bebendo ali mesmo. Minha alimentação não era a melhor do mundo, mas eu priorizava o café da manhã.
- Pelo visto a noite foi boa.
- Normani? - engasguei com o leite - Quer me matar de susto? Pensei que tinha saído para malhar.
- Eu já voltei - fez careta - Você chegou tarde e nem está bêbada, bancou a responsável hoje?
Normalmente eu voltava ainda pela madrugada, pois longe de mim dormir com a pessoa que eu transei. Mas Camila era tão viciante que eu não consegui sair mais cedo. E, bem, dormir com ela não foi a pior coisa do mundo. Pelo contrário, eu me maravilhei com a imagem da mulher adormecida ao meu lado.
- Acabei dormindo com ela - peguei um pão de forma.
- Uau - minha amiga cruzou os braços - Foi um chá bem dado então...
Tentei me conter, mas estranhamente me sentia como uma daquelas adolescentes emocionadas. Por isso, concordei feito uma idiota e passei os próximos minutos elogiando a performance sensacional de Camila. Minha amiga me observava em silêncio, os lábios pressionados um no outro como se tentasse conter uma risada.
- Ela é tão linda Mani - continuei enquanto devorava meu pão com ovo - Parece uma daquelas pinturas chiques.
- Você gostou mesmo dela - comentou risonha.
- Eu mal a conheço - me defendi - Como que iria gostar dela? Só achei ela linda... E gostosa.
- E perfeita, sensacional, maravilhosa... - foi citando em deboche - Isso não é normal, não para você que chega em casa sem nem lembrar do nome de quem pegou.
Pensei em continuar discutindo, mas eu sabia que não tinha para onde correr. Ela estava certa, eu me sentia afetada demais para fingir que não aconteceu nada demais. Mas porra, como se manter indiferente depois de transar com uma mulher como Camila?
Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi batidas na porta. Indiquei para que minha amiga fosse atender enquanto eu tratava de limpar tudo o que tinha sujado. Não demorou nada para que Dinah Jane surgisse em minha cozinha. Revirei os olhos com a presença dela, será que meu azar voltou a aparecer tão rápido assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em mais uma dança (EM PAUSA)
FanfictionCamila Cabello teve sua imagem destruída ao romper um noivado com uma das modelos mais famosas do mundo, ocasionando em sua reputação comprometida diante da mídia. Sua vontade era apenas extravazar por uma noite, se entregar as loucuras e beber o s...