Você sente ciúmes de Fernanda.
🐺
Leitora|S/n:
–Toda hora agora é?– Encarei Alane e Fernanda que conversavam perto da piscina.
–Menina, disfarça um pouco o ciúmes.– Indagou Pitel.
–Mas se toda hora que eu vou ver elas estão juntas.– Franzi as sobrancelhas e travei o maxilar.
–Estão cheias de assuntos mesmo, foi "muitho" tempo se odiando.
–Não tá ajudando, Pitel.– A olhei.
–Foi mal.
–Ah, agora ela vem né.– Avistei Fernanda caminhar em nossa direção.
–Eu vou me embora, deixar o casal a vontade.– A cacheada tentou se levantar mas eu a puxei de volta.
–Nem pensar.
–Oi, meus amores.– Abriu um sorriso e eu fechei minha cara, se bem que ela já estava fechada.
–Oi Fê.– Apenas Pitel respondeu.
–S/n?– Franziu a sobrancelha e diminuiu seu sorriso.– Oque eu fiz agora em Pitel?– Encarou a amiga.
–É... já até sabe a mulher que arrumou.– Dei um tapa no braço da garota.
–Oque foi, amor?– Se sentou ao meu lado e eu Revirei os olhos.
–Oia, vai ficar nessa por muito tempo, vou adiantar o lado de todo mundo, ela tá com ciúmes da Alane.
–Não acredito, é sério isso, S/n?– Me olhou incrédula e eu virei o rosto.
–Tá ótimo o climinha aqui mas o veio chato tá me chamando, vou indo.– Se referiu a Rodriguinho. Ela achou um jeito de escapar...– Depois apareço, caso precise recolher o corpo da Fernanda.
Em passos rápidos Pitel se retirou dali.
–S/n, eu e Alane só estamos nos entendendo, passamos muito tempo brigando.
–É, e tava melhor assim.– Nanda Sorriu.
–Por que você é tão ciumenta, garota? Eu não quero ninguém além de você.– Dei de ombros.
–Hum, mas a Alane fica toda soltinha com você.– A mais velha gargalhou.
–Pelo amor de Deus, não fica não.
–Fica sim.
–Olha, eu não fico! nunca vou ficar soltinha com ela, só com você.– Se aproximou me dando um selinho.
–É bom mesmo.
De repente Alane passou com algumas roupas em mãos, provavelmente está indo por para lavar.
–Hum, tô de olho em você, bonequinha.– Encarei a paraense.
–Para com isso!– Fê Gargalhou e tapou meus olhos com suas mãos.
____________☆____________