7. Flor de tangerina

1.1K 91 5
                                    

Onde Fernanda deixou o bbb.

Onde Fernanda deixou o bbb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Leitora|S/n:

Acordei com os olhos marejados e uma dor no coração. Abracei meus joelhos e deixei as lágrimas caírem enquanto me lembrava dos momentos ao lado de Nanda.

–S/n, tá tudo bem?– Escutei a voz de Pitel.

Não consegui responder. Ela provavelmente sabia oque estava acontecendo, pois apenas se sentou ao meu lado e depositou sua mão sobre meu ombro.

–Ela tá bem, S/a, recebendo o carinho das pessoas que gostam dela agora.

Eu sei que Pitel também está bem triste com a saída da Fê e é foda ela está tentando me consolar. Ela é foda.

–Eu...– Minha voz falhou mas eu tentei controlar as lágrimas. Eu não estava em um choro desesperador, era apenas algumas lágrimas que mostravam aquela pontada que eu sentia no coração.– Eu sonhei que ela voltava.– Conclui e Pitel suspirou.

Senti sua mão apertar meu ombro, como uma forma de apoio.

Levantei minha cabeça, encarando minha amiga.

–Tenho medo de não nos falarmos lá fora ou ela fingir que não me conhece, já passei por muitas situações assim. Tenho medo de tudo dar errado.– Levei os olhos ao teto, tentando não chorar mais.

–Ei, claro que não! Estamos falando da Fernanda, ela vai pular em você assim que te ver, não acabou aqui. Vocês vão fazer parte da vida uma da outra, e eu vou também!– Me apontou o dedo, fazendo um sorriso escapar do meu rosto.– Nós três vamos estar juntas lá fora, a gente vai fazer da certo!

–Droga Pitel, porque você é tão incrível?!– Sorri fraco.

–Vem cá!– Ela abriu os braços e eu abracei a cacheada.

–Promete mesmo que vamos fazer dar certo, nós três?– Susurrei em seu ouvido.

–É claro, juntas! Bem... Não juntas em tudo... Não vamos fazer nada inapropriado a três, isso eu deixo só pra você e pra Fernanda fazerem a dois.– Brincou tentando me fazer rir, oque funcionou, mas dei um tapa no ombro da garota mesmo assim.

____________☆____________

🍊🤍

Imagines || Fernanda BandeOnde histórias criam vida. Descubra agora