primeiro bater de asas: o ômega

5 1 0
                                    

 O Ômega do clã do norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 O Ômega do clã do norte

Numa aldeia distante, onde as montanhas se erguiam como sentinelas e os ventos sussurravam segredos ancestrais, nasceu um ômega especial. Seus olhos verdes brilhavam como esmeraldas, e seus cabelos ruivos dançavam ao vento,sua pele era branca como leite e possuía pequenas sardas em seu lindo rostinho.Seu nome era Park Jimin , e ele era mais do que aparentava.

Seu pai, o alfa Park, o amava com uma devoção inabalável. Desde cedo, o pequeno ômega mostrou habilidades excepcionais: velocidade, força e uma conexão profunda com os elementos. Mas havia algo mais, algo que os anciões da aldeia perceberam. Jimin carregava os genes de um dragão, uma linhagem rara e poderosa que há muito tempo se extinguira.

Para proteger seu filho, o alfa Park e os anciões do norte criaram um amuleto. Quando Jimin o usava, sua verdadeira natureza era ocultada. Ninguém suspeitava que aquele ômega pequeno e fofo era, na verdade, um ser mítico. Ele vivia sua vida assim, escondendo-se atrás da ilusão, até que o destino entrelaçou seu caminho com o clã dos Lee.

O chefe de um clã rival enviou um alfa, Lee taemin para negociar um acordo de casamento. Os ômegas da aldeia do norte eram famosos por sua beleza e poder, e o chefe desejava unir os clãs. Mas o Lee não era um alfa comum. Seus olhos eram como aço forjado, e sua força rivalizava com a dos deuses.

Quando Lee chegou à aldeia, seus olhos encontraram os do pequeno ômega. A ilusão do amuleto não o enganou. Ele viu além das aparências e reconheceu o dragão adormecido dentro do ômega. Uma batalha silenciosa começou: o desejo de proteger contra o desejo de conquistar.

O alfa Park, o pai do pequeno ômega , não percebeu quando o intruso espionou. Ele não sabia que Lee descobrira o segredo de seu filho. O alfa rival partiu, mas não para selar um acordo de casamento. Ele correu para seu líder, com um plano sombrio em mente. Os dragões eram raros e poderosos, e Lee estava disposto a tudo para tê-los ao seu lado e poder usufruir de seu poder.

Assim, o destino girou suas engrenagens. O pequeno ômega não sabia que estava destinado a  enfrentar uma grande lutar pelo amor e pelo poder. O passado, com suas sombras e segredos, emergiria, e o ômega raro teria que escolher entre esquecer o passado e viver um amor que ardia em seu coração ou voltar e liderar seu clã.

E assim começa nossa história, com um ômega de olhos verdes e um olhar misterioso e implacável, marcados pelo fogo dos dragões e pela promessa de um destino incerto e cheio de aventuras e grandes batalhas.

Será ele capaz de aceitar seu destino e renascer uma chama que se apagou a milhares de anos ou irá esquecer tudo e ser um líder,como foi destinado a ser desde seu nascimento?

O que o destino reservou para o pequeno ômega? Seu destino tinha nome e sobrenome Jeon Jungkook mais eles ainda não sabiam e o alfa Lee pagaria muito caro por cobiçar o ômega que sempre foi destino do grande alfa lupus do clã do sul.

        CONTINUA...


o último ômega dragão (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora