O Alfa
Desde o berço, Jeon Jungkook foi moldado para ser líder. Seu clã era conhecido pela força e sabedoria, viam nele a promessa de um futuro grandioso. O pequeno alfa, com seu espírito travesso, equilibrava as brincadeiras inocentes com seu irmão e os rigorosos treinamentos sob a tutela de seu pai. Ele era um Lupus, portador de um lobo interior raro e poderoso, uma criatura de lendas que se manifestou quando ele tinha apenas oito anos. Naquele dia, seu pai soube que Jungkook não era apenas um filho; ele era um legado.
Os anos passaram, e o Jeon mais novo cresceu em estatura e força. Sua presença era magnética, atraindo a admiração de ômegas, alfas e betas, mas seu coração permanecia indomável. Seu lobo interior era único, destinado a amar apenas uma vez, e Jungkook esperava pacientemente por esse amor,esse que sempre o visitava em seus sonhos.
Quando chegou a hora de seu treinamento de cinco anos, um evento inesperado abalou a rotina do clã. Estrangeiros de uma terra distante trouxeram consigo um ômega de beleza singular, com cabelos ruivos como as chamas do crepúsculo e olhos verdes que refletiam os campos mais férteis. O ômega, encontrado ferido nas fronteiras do território de Jungkook, foi trazido pelo avô, um ancião respeitado.
Jungkook, prestes a partir, sentiu uma conexão instantânea com o estranho. O cheiro do ômega era um mistério que apenas ele podia perceber, uma fragrância que desafiava a lógica e tocava sua alma. Mesmo sem tempo para desvendar o enigma do ômega, o Jeon partiu para seu treinamento, mas a imagem daqueles olhos e cabelos permaneceu gravada em sua mente, assombrando seus sonhos com uma promessa de destino.
Cinco anos se passariam antes que Jungkook pudesse retornar e reivindicar seu lugar como líder de seu clã .Cinco anos para o ômega misterioso curar suas feridas e revelar sua verdadeira natureza. E cinco anos para o alfa sonhar com um amor que já ardia em seu coração, mesmo antes de reconhecer o ômega que mudaria sua vida para sempre,pois eram aqueles lindos olhos que o visitavam em seus sonhos mesmo antes de eles se conhecerem.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último ômega dragão (jikook)
Fiksi PenggemarUm ômega que nasceu para liderar. Um alfa que nasceu para ser um grande lider. Duas forças da natureza e um passado sombrio e de sofrimento,poderão eles esquecer e mostrar ao destino que eles não são mais os mesmos e que tudo será diferente? Pode...