𝟎𝟐𝟔

150 9 6
                                    

Na escola ~

Mikey: E então baji, o que queria falar comigo.

Baji: Acho melhor tratarmos disso em particular.

Sn: Bom eu já vou indo, obrigada pelas flores Mikey.

Mikey: Não precisa agradecer snzinha, eu te acompanho até em casa.

Baji: Chifuyo pode acompanhá-la, não quero que volte sozinha pra casa.

Sn: Não precisam se incomoda, eu posso voltar sozinha pra casa e também preciso passar na biblioteca.

Chifuyo: Não vai se incomodo te acompanhar sn.

Sn: Não precisa eu já disse, resolvam seus assuntos, mega ultra segretos.

Baji: Cuidado na volta sn.

Sn: Pode deixar. _Diz indo embora_

Rindou On ~

Rindou: Ran vai me acompanhar.?

Ran: Pra onde cê tá indo.

Rindou: Na biblioteca aqui perto.

Ran: Passo, deixa pra próximo.

Rindou: Só você em.

_Ignoro as idiotices de Ran e sigo caminho até a biblioteca, mais antes decido passar em uma loja de conveniência_

Mikey On ~

Mikey: Agora que estamos sozinhos, pode me contar seu assunto extremamente importante.

Baji: Não era nada demais, queria saber sobre a corrida da semana que vem.

Mikey: Era isso, porque não conversamos na frente da sn?

Chifuyo: Verdade Baji-San porque não contou pra sn.

Baji: Estão malucos, se ela descobrir vai querer participar e sabem muito bem como minha irmã é teimosa.

Chifuyo: Isso é verdade.

Baji: Não quero que ela se machuque, por isso não ousem falar sobre isso.

Mikey: Tá, mais quem vai correr esse ano?

Baji: Claro que sou eu.

Chifuyo: Mais não são dois corredores, quem vai ser o outro corredor.

Mikey: Isso nós podemos decidir depois, mais agora vamos compra alguns doraikys, estou morrendo de fome.

Baji: E quando não tá.

Sn On ~

Sn: Finalmente, bem que a Hina me disse que a biblioteca era um pouco longe, mais não importa vai valer a pena.

_Assim que entro na biblioteca, uma simpática moça vem em minha direção_

Moça: Boa tarde senhorita, em que posso ajudar?

Sn: Boa tarde, onde fica a sessão de livros fictícios?

Moça: Terceiro corredor a direita, lá temos todos os tipos de livros que imagina.

Sn: Certo, muito obrigada pela ajuda.

Moça: Se precisar de ajuda, estarei aqui na recepção.

Sn: Ok.

_Sigo até o corredor e me deparo realmente com uma infinidade de livros, após um tempo procurando finalmente acho o livro que estava procurando_

_Sigo até o corredor e me deparo realmente com uma infinidade de livros, após um tempo procurando finalmente acho o livro que estava procurando_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓭𝓪𝓻𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora