Atualmente ~ Futuro
Takemiche: Onde eu estou..
_Assim que me dou conta, percebo que estou em uma avenida estremamente movimentada, logo pego meu celular em buscar do número da única pessoa que pode me ajudar_
Takemiche: Quem são essas pessoas. _Diz se referindo aos contatos até acha o número de naoto_
Ligação On ~
Naoto: Alô..
Takemiche: Naoto é você..
Naoto: Takemiche?
Takemiche: Eu voltei, precisamos conversar é urgente.
Naoto: Estou indo até você, onde você está.
Takemiche: Não faço a mínima ideia de onde estou.
Naoto: Deixe a localização do seu celular aberta, estou indo até você.
Takemiche: Certo..
Ligação Of ~
_Após alguns minutos um carro para em meio a avenida, abaixando a janela Naoto aparece e entro no carro, seguimos até o escritório do mesmo, onde começamos a conversar_
Naoto: Como vai Takemiche?
Takemiche: Eu não sei, estou completamente confuso.
Naoto: Pra ter voltado, algo não está bem no passado.
Takemiche: Na verdade, não está tão ruim, mais tem uma pessoa que está me incomodando.
Naoto: Como assim?
Takemiche: Maya Saimori.
Naoto: Esse nome não me é estranho.
Takemiche: Decidi voltar por precaução, mais me diga Naoto como está o futuro.
Naoto: Você realmente conseguiu mudar o futuro.
Takemiche: Sério mesmo, estão todos bem.
Naoto: Minha irmã continua morta, e dessa vez as coisas tomaram um rumo totalmente diferente.
Takemiche: Que droga, o que acontece dessa vez.
Naoto: As coisas realmente estavam indo bem, até que a 5 anos atrás o Kisaki conseguiu manipular o Manjiro.
Takemiche: Kisaki..
Naoto: Só que dessa vez ele não agiu sozinho. _Diz colocado uma foto do mesmo junto a uma mulher em cima da mesa do escritório_
Takemiche: Eu conheço essa garota.
Naoto: Ah 5 anos atrás, eles se juntaram pra derrubar o Manjiro, com o comando total da Boten a gangue criada pelo Manjiro, eles tomaram o Japão inteiro, com o passar do tempo o Manjiro conseguiu sair das garras do kisaki..
Takemiche: O que aconteceu depois.
Naoto: O Kisaki conseguiu se infiltrar e construir uma gangue tão poderosa quando a Boten, e ele vem tentando derrubar o Manjiro até então.
Takemiche: E os meus amigos?
Naoto: O Draken e o Baji tentaram intevir o Kisaki, mais acabaram mortos, e todos que se opuseram contra o mesmo tiveram o mesmo destino.
Takemiche: E a sn?
Naoto: Os únicos que ainda estão vivos são a Sn e o Chifuyo Matsuno.
Takemiche: E onde eles estão?
Naoto: O Matsuno trabalha em um pet shop não muito longe daqui, e a Sn se tornou Advogada Criminalista a anos ela tenta derrubar a gangue que o Kisaki influencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓭𝓪𝓻𝓴
Fanfiction"𝐒𝐧 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞, 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝟓 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 �...