008 ── Banshee
❝ temporada um ❞MALLORY PASSOU TRÊS DIAS ignorando Elena, Bonnie e Caroline. Para ela, era cansativo ser ignorada, e ter que ouvir dramas adolescentes românticos. Ela sabia que Bonnie era mais próxima de Elena, eram uma dupla que ignoravam Caroline e Mallory. Caroline passou a ignorar, e depois mandou mensagem depois do dia dos fundadores. Mas, Mallory ainda estava magoada.
Passou pelos corredores, onde viu Elena e Bonnie, ela ignorou os chamados de ambas e seguiu o caminho normalmente.
Mas um certo novo rosto chamou atenção. Era uma ruiva, cabelos ruivos alaranjados. Ela foi até a garota que parecia perdida.
── Olá. ── disse Mallory se aproximando, ela não sabia o porquê, mas confiava na ruiva por algum motivo. ── Precisa de ajuda?
── Com certeza. ── a garota ruiva disse com uma careta. ── Sou Lydia Flemming.
── Mallory Gilbert. ── se apresentou com um pequeno sorriso, ela lhe parecia estranhamente familiar. ── Então, é nova por aqui? ── tentou puxar assunto enquanto andavam.
── Sim, me mudei recentemente. ── concordou Lydia calmamente. ── Aqui parece ser uma cidade bem... misteriosa, gosto de cidades assim. ── ambas riram.
── Isso porque não viu as lendas dos tempos dos fundadores. ── Mallory brincou e Lydia a olhou, parecendo curiosa no assunto.
── Lendas?
── É, sobre vampiros. Eu acredito, e tenho suspeitas sobre quem podem ser. ── disse ela com uma expressão mais séria. ── Enfim, mudando de assunto, se mudou sozinha?
── Sim. ── respondeu a ruiva. ── A única parente que eu tinha, morreu. Ela era minha irmã.
── Sinto muito. ── Mallory disse sincera.
── Sem problemas, faz anos já. ── a ruiva deu de ombros. ── Além de eu e ela não sermos muito próximas.
☆
── Vai ficar de roupa normal enquanto todos estão de biquíni? ── Lydia perguntou fazendo a Gilbert rir.
── Não trouxe o biquíni, então vou ficar de roupa normal mesmo. ── deu de ombros enquanto via Caroline vir em sua direção.
── Oi... é... eu queria te pedir desculpas. ── Caroline murmurou fazendo Mallory assentir e suspirar baixo.
── Tudo bem, Care. Eu te perdoo. ── Mallory a perdoou faze do Caroline dar um suspiro aliviado a abraçando. ── Ah, Care. Essa é a Lydia, Lydia essa é a Caroline.
── Olá. ── a ruiva a cumprimentou amigavelmente, Caroline acenou para ela.
── Oi. ── a loira a cumprimentou com um pequeno sorriso. ── Todos estão de biquíni, Mallory. ── cruzou os braços olhando a Gilbert.
── Esqueci o meu. ── Mallory respondeu.
Caroline bufou.
☆
── Acredita mesmo em vampiros? ── perguntou a ruiva enquanto lavavam o carro. Mallory franziu o cenho com a pergunta.
── Sim. Porque? ── perguntou a morena, confusa pela pergunta repentina.
── E se eu dissesse que eles são mesmo reais e que... eu sou um sobrenatural, mas não um vampiro. ── Lydia disse fazendo a Gilbert arregalar os olhos. ── Eu sou uma... banshee.
── O que?
── É, isso que eu falei. ── disse a ruiva. ── E... eu acho que você também é uma.
Mallory engoliu seco; banshee, vampiros... só faltavam ter híbridos de lobisomens e vampiros.
☆
Estava anoitecendo enquanto Mallory e Lydia conversavam, e a ruiva explicava tudo o que sabia sobre o sobrenatural. Mallory ouvia a explicação com curiosidade, ainda mais quando ela podia ser possivelmente um sobrenatural.
── Existem vampiros e os vampiros originais. Os originais são diferentes dos vampiros comuns, são da primeira família de vampiros. São deles que os vampiros foram criados. São ao todo, 5 irmãos. Finn, Elijah, Klaus, Kol e Rebekah Mikaelson. ── Lydia explicou enquanto Mallory ouvia tudo atentamente. ── Os originais não morrem com estacas normais, e sim com estacas de carvalho branco. Além deles poderem compelir outros vampiros.
── Nossa... isso é... muito... ── tentou achar palavras para descrever. ── Curioso.
── Eu sei. ── concordou Lydia. ── Mas não tenho muitas histórias para contar da família original, não há muito o que contar, sabe? O que se sabe deles são poucas coisas.
── Entendi. ── murmurou a Gilbert. ── Além de banshee e vampiros, existe mais o que?
── Lobisomens. ── contou. ── A mordida de um lobisomem mata um vampiro, não há cura para uma mordida. E se transformam em toda lua cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐧 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 | the vampire diaries
Vampire𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐧 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 | the vampire diaries fanfic 〖 Mallory Gilbert era a irmã gêmea de Elena. Ambas eram diferentes em alguns aspectos. O único problema foi a chegada de Stefan Salvatore, que colocou ambas as gêmeas em uma grande conf...