002 ── bonfire

145 21 5
                                    

002 ── Fogueira
❝ temporada um ❞

002 ── Fogueira❝ temporada um ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── A BATALHA DE Willo Creek aconteceu no fim da guerra, aqui em nossa Mystic Falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── A BATALHA DE Willo Creek aconteceu no fim da guerra, aqui em nossa Mystic Falls. Quantas foram as baixas desta batalha, Sra. Bennett? ── perguntou Sr. Tanner.

── Muitas? ── alguns riram. ── Não tenho certeza mas acho que muitas.

── A beleza vira burrice em um minuto, Sra. Bennet. ── disse ele à ela.

── Sr. Donovan, gostaria de aproveitar a oportunidade para desfazer esse seu estereótipo de atleta? ── perguntou o Sr. Tanner novamente à outra pessoa.

── Está tranquilo, Sr. Tanner. Estou bem assim. ── todos riram.

── Elena? ── olhou Sr. Tanner para a Gilbert. ── Pode nos esclarecer sobre um dos fatos históricos mais importantes dessa cidade?

── Desculpa, eu não sei. ── ela negou um pouco sem graça.

── Eu fui concedente por razões, Elena e Mallory. ── a outra Gilbert franziu o cenho. ── Mas as desculpas terminaram com as férias de verão.

── Foram 346 baixas, ao não ser que inclua os civis mortos. ── aquela resposta de Stefan fez Mallory ter certeza de uma coisa.

Ele era um vampiro.

Até porquê; Stefan Salvatore, o mesmo nome de Stefan Salvatore de 1864. Não era coincidência.

── Está correto, Sr... ── Disse Sr. Tanner.

── Salvatore. ── completou Stefan.

── Salvatore. ── repetiu o professor. ── Algum parentesco com os fundadores de Mystic Falls?

── Distante. ── respondeu ele. Obviamente, uma mentira.

── Muito bom. Tirando claro o fato de não ter havido vítimas civis nessa batalha. ── Sr. Tanner disse.

── Na verdade, foram 27, senhor. Soldados confederados atiraram em una igreja, porque acreditavam que era um depósito de armas. Estavam errados. Foi uma noite de muitas perdas. Os arquivos da época estão no prédio da prefeitura, se quiser confirmar os fatos, Sr. Tanner. ── disse Stefan.

Ela estava com Caroline, enquanto observava as pessoas ao seu redor. Reparou que a atenção de Caroline foi para alguém chegando - era Stefan.

── O Salvatore chegou. ── murmurou e fez uma careta.

── Ele é um gato. ── comentou Caroline.

── Ele é o típico jogador de basquete, aqui tem um monte desses. ── retrucou Mallory.

── Falou a que gosta dos caras que usam ternos. ── disse Caroline. ── Vou ir falar com ele.

── Boa sorte. ── desejou sincera.

── Obrigada. ── agradeceu a loira e foi.

Mallory continuou lá, um pouco alterada por conta do álcool. Ela estava refletindo sobre o sentimento de estar sozinha.

── Oi. ── ouviu Bonnie dizer.

── Oi. ── disse Mallory, com um tom de voz baixo. ── Eu quero ir pra casa, me leva?

Bonnie estranhou o fato de Mallory estar querendo ir tão cedo.

── Por que? ── perguntou a Bennett.

── Estou com sono. ── Respondeu ela.

── Espera a Elena, daqui há pouco ela vai também. ── A Bennett a pediu.

Mallory assentiu, e fechou os olhos, tentando tirar pelo menos a sensação do cansaço. Respirou fundo, e ao abrir os olhos, se sentiu apenas mais cansada - ao ponto de que achou que não aguentaria mais ficar em pé -, Bonnie a olhou preocupada.

── Olha, eu vou te levar até o carro, então você espera lá, está bem? ── perguntou Bonnie e Mallory assentiu.

No carro, Mallory estava quase dormindo. Por um momento, ela esqueceu de que seus pais morreram num acidente de carro e também, por um momento, esqueceu da dor que tinha em seu coração. Tudo mundo parecia estar melhor, só ela não estava; ela era a única que fingia que estava bem, mas um dia, ela sabia que iria explodir.

Ela sempre guardou a dor para ela mesma, só não sabia quanto tempo ficaria assim.

Ela não queria ir a um terapeuta; nenhum deles ia a ajudar.

Aquilo não ia a fazer melhorar, porque ela concerteza não iria conseguir falar nada durante a sessão inteira; parecia um tipo de bloqueio sobre contar a qualquer pessoa sobre os problemas, ela não queria sobrecarregar ninguém com seus problemas. A vida toda, Mallory guardou tudo para ela, era difícil mudar isso.

E também, não havia ninguém que se interessava em saber disso. Ninguém se importava. Ela era apenas uma garota de aparência sorridente, com uma alma quebrada.

 Ela era apenas uma garota de aparência sorridente, com uma alma quebrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peço desculpas aos erros ortográficos. O capítulo não foi revisado.

𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐧 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 | the vampire diariesOnde histórias criam vida. Descubra agora