001 ── Primeiro Dia de Aula
❝ temporada um ❞MALLORY SE arrumou e desceu para a cozinha; ela se esforçou para manter sua expressão de quem estava bem, o que deu certo. Mallory sempre foi muito boa em esconder seus sentimentos.
── Torrada, eu posso fazer torrada. ── disse Jenna analisando a geladeira.
── Não, só café está bom, tia Jenna. ── recusou Elena.
── Tem café? ── perguntou Jeremy chegando a cozinha.
── É o primeiro dia de aula e não estou nem um pouco preparada. ── disse Jenna. ── Quer dinheiro? ── ofereceu ela, Jeremy pegou da mão dela.
── Eu tenho. ── garantiu Elena.
── Estamos atrasadas, Elena. ── disse Mallory impaciente. ── Seja rápida.
★
── Então, minha avó está dizendo que eu sou medium. ── contou Bonnie e Mallory a olhou interessada na conversa. ── Nossos ancestrais eram de Salem, bruxas, essas coisas... ── Elena a olhou como se ela estivesse louca, Mallory ficou interessada. ── Eu sei, é louco, mas ela não para de falar nisso e eu pensei: "Nossa, é pra ir pro hospício.", mas aí, comecei a me dar conta. Eu previ Obama, e previ o Heath Ledger. E eu ainda acho que a Flórida vai se soltar e virar um monte de pequenas ilhas.
Então, Bonnie reparou que Elena estava distraída.
★
Mystic Falls High School: o pior lugar de todos para Mallory. Ela procurou seguir um caminho diferente do de Bonnie e Elena, e também procurou não dar de cara com Caroline - ela amava sua melhor amiga, mas não queria ouvir um "Você está bem?" de novo.
Ela reparou no cara que estava a secretária, mas decidiu sair quando viu Elena e Bonnie caminharem pelos corredores.
A aula de história foi chata, Mallory apenas queria que a fogueira chegasse logo. Era simplesmente cansativo olhar para a troca de olhares de Stefan e Elena.
De qualquer modo, ela sabia que tinha algo de errado com Stefan. Isso porquê, vasculhando nos diários de Jonathan Gilbert, achou escrito o mesmo nome mencionado. E esse diário tinha mais de 100 anos, além de falar sobre vampiros.
Depois da aula, ela estava na casa de Caroline. Vendo sua amiga arrumar o cabelo para mais tarde ir ao Grill.
── E então, meu cabelo está bonito? ── perguntou Caroline, um pouco insegura.
── Está linda. ── elogiou com sinceridade e depois lançou um sorriso malicioso em direção à loira. ── Isso é para Stefan?
A loira corou enquanto Mallory sorriu.
── Só espero que não se decepcione. Eu vi a troca de olhares dele e de Elena. ── Ela avisou.
★
── O nome dele é Stefan Salvatore, mora com tio na antiga mansão Salvatore. Tinha saído na infância mas voltou, família de militares, então se mudam muito. Ele é geminiano, e a cor favorita dele é azul. ── disse Caroline.
── Paparazzi? ── perguntou Mallory com ironia.
Caroline encolheu os ombros.
── Você tem um tipo. Gosta dos garotos que parecem atletas. ── disse Mallory.
── E você gosta dos que usam ternos. ── Retrucou a loira.
── São atraentes e sexys. ── Mallory disse e Bonnie riu.
★
── Você nasceu aqui mesmo em Mystic Falls? ── perguntou Bonnie à Stefan.
── Aham, me mudei quando era pequeno. ── respondeu ele.
── E seus pais? ── perguntou Bonnie outra vez.
── Meus pais já morreram. ── respondeu Stefan.
── Sinto muito. ── disse Elena à ele. ── Você tem irmãos?
── Não que eu fale. ── ele respondeu.
Mallory preferiu ficar no seu celular enquanto ouvia o diálogo chato. Ela estava mais interessada no sonho que havia tido há 4 dias, com um homem elegante de terno, mas preferiu esquecer. Ela tinha um tipo; e pessoas de terno, faziam parte.
O sonho parecia mais interessante, até porquê, ouvir falar de Stefan - o aluno novo - não era muito interessante. Já viu muito do tipo de atletas, fora que Stefan era estranho pelo fato de ter o mesmo nome de Stefan Salvatore de 1864.
Ela iria descobrir o motivo; e iria descobrir se ele era ou não o mesmo Stefan de 1864.
Peço desculpas aos erros ortográficos, o capítulo não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐧 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 | the vampire diaries
Vampiros𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐧 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 | the vampire diaries fanfic 〖 Mallory Gilbert era a irmã gêmea de Elena. Ambas eram diferentes em alguns aspectos. O único problema foi a chegada de Stefan Salvatore, que colocou ambas as gêmeas em uma grande conf...