°Giyuu obs°
Quando eu cheguei em casa vi a Tsutako no sofá mexendo no celular com ctz ela tava conversando com a nmrd dela (a namorada dela é Kanae e ela tbm reviveu tá 🥰*se você não shippa problema é seu*) quando a Tsutako me viu logo viu a porra do chupão que o arrombado do Sanemi fez, eu já ia pro meu quarto mais.
Tsutako: epa epa epa que chupão e esse mlk?
Giyuu: puta q par-
Tsutako: sem palavrão aqui dentro de casa mlk, agora me explica! Tava comendo alguém foi
Giyuu: eu tava sendo comida.
Tsutako: OQUE? O SANEMI TAVA TE COMENDO?
Giyuu: você entende tão rápido as coisas
Tsutako: mds do céu Giyuu caramba, você não odiava ele?
Giyuu: ainda odeia, ele q me puxou para me dar...
Tsutako: o cu?
Giyuu: TSUTAKO! ELE SÓ ME DEU UM BEIJO E EU NÃO GOSTO DELE
Tsutako: primeiro não fala assim cmg, segundo se você não gostou porque não separou e ficou lá?
Giyuu: perdi o argumento... E porque... Eu não sei também.
Tsutako: tá apaixonado ui ui
Giyuu: tá doida Tsutako?
Tsutako: tá me fala como foi??
Giyuu: não vlw
Tsutako: hum chato
Saio de lá e vó para o quarto e troco de roupa como uma roupa confortável, e começo e me olhar no espelho olhando cada pedacinho dele, eu já peguei a maquiagem da Tsutako e escondi o chupão foi difícil dele sair que raiva. E eu fiquei um pouco inseguro com o meu corpo ele e muito magro... Mais eu não consigo engordar, meu rosto e tão... Fino... Meu cabelo e meio ressecado... Meus olhos são tão horríveis... (Começa a tocar mrs potato head) Dps disso eu comecei a chorar e fui dormir.
♪Sanemi obs♪
Sanemi pen: mais q merda eu fiz? eu não tô começando a gostar de um emo né, que bosta, eu posso até ser pan mais gostar do Giyuu, o maior depressivo que eu conheço daí já é demais né, mas ele até que é lindo maravilhoso, não tem mais jeito eu tô gostando dele
Sanemi: e melhor eu ligar para alguém, o Obanai
Pego meu cll e ligo para Obanai
Sanemi: vem para minha casa agora
Obanai: porque
Sanemi: pfvr só vem
Obanai: hum tá bom mlk
Desligo a ligação. Depois de uns minutos ele chegou
Sanemi: entra mlk
Obanai: eai, porque me chamo veio
Sanemi: veio e teu cu, e eu tô apaixonado...
Obanai: quem e o sortudo ou sortuda
Sanemi: e sortudo, e a o...
Obanai: o
Sanemi: o... Giyuu...
Obanai: OQUE? VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DE UM DEPRESSIVO?
Sanemi: sim infelizmente
Obanai: KKKKKKK TU TÁ MALUCO SÓ SE FOR
Sanemi: maluco só se for pelo Yuu
Obanai: oxx Yuu? Já deu apelido para ele?
Sanemi: sim KK
Obanai: tá me fala, o que tá acontecendo para você gostar dele?
Sanemi: primeiro ele é um garoto lindo maravilhoso eu claramente pegaria ele ele é um menino quieto beija bem tem um corpo lindo nunca me fez mal só a gente que fica fazendo bullying com ele digamos assim mas ele é um garoto tão bom lindo maravilhoso perfeito é um homem perfeito para mim além dele ser forte eu quero pedir em namoro mas eu não sei se ele gosta de mim eu juro que ele é um menino bom um homem bom o menino bom eu amei beija ele imagina eu e ele seria um casal bom incrível o melhor casal eu não sei se ele sente alguma coisa por mim eu juro que eu quero ele nos meus braços agora mas claramente ele deve estar dormindo quando eu fui na missão com ele, ele dormia muito cedo tipo muito cedo o mais cedo possível ele é um homem incrível lindo perfeito é o homem dos meus sonhos se eu pudesse eu ficava com ele todo dia se eu pudesse eu fazia sexo com ele todo dia tá eu tô amando ele é o homem que eu sonho todos os dias ele é o homem que eu já beijei ele é o homem e ele me beijou ele é um homem incrível forte legal muito depressivo mas eu ainda amo eu quero eles meus braços eu quero ele mexendo no meu cabelo eu quero eu quero eu só quero isso amanhã vou chamar ele aqui eu só quero sentir o gosto dele na minha boca imagina e eu não quero ninguém me incomodando amanhã se não eu vou matar e nem ele ninguém incomoda ele e ninguém vai namorar ele ninguém e se alguém pedir ele em namoro eu vou fazer a vida dessa pessoa um inferno.
Obanai: c tá fazendo uma redação foi?
Sanemi: ah?
Obanai: mds, E como assim vcs se beijaram?
Sanemi: eu o beijei kk e dei um chupão nele kk e claramente ele gostou
Obanai: puta q pariu.
-criadora obs-
Bem acabou esse cap, espero que tenham gostado e Até a próxima823: Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓸𝓻 𝓠𝓾𝓮 𝓝𝓲𝓷𝓰𝓾𝓮𝓶 𝓣𝓮 𝓐𝓶𝓸? {𝐒𝐚𝐧𝐞𝐠𝐢𝐲𝐮𝐮)
Fanfictione sobre o shipp sanegiyuu (Sanemi X Giyuu) de um romance de kny