𝐂𝐚𝐫𝐚, 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨... (𝐂𝐚𝐩 𝟳)

196 12 23
                                    

•Criadora on•
Hello my loveres, como vai?
Bem me desculpa demorar muito para
Fazer a fanfic, porquê, pq eu estou gripada, e muito, muito msm. Mais msm assim, eu vou fazer a fanfic, porquê, eu não tenho nada para fazer, Bye!
•Criadora off•

•Giyuu on•

Que merda, hj não tem nada, eu pedi uma folga hj, mais tá sendo tão solitário,
Minha irmã tá na casa da sua nnrd, e o Muimui tá trabalhando, PUTA Q PARIU, eu estou totalmente solitário, minha nss.

Giyuu: AI MEU DEUS, COMO EU ESTOU SURTANDO, MDS, PUTA MERDA.
Falei surtando. Quando eu estava indo para o sofá, eu ouvi alguém bater na porta, eu já com raiva, fui abrir a porta era o...

Sanemi: Ah oi, eu vi que vc tava gritando, e surtand-
eu interrompi a fala.

Giyuu: Surtando, eu sei, eu tô me sentindo muito solitári- perai como vc ouviu?
Falei o olhando de cima a baixo

Sanemi: Ah, eu tava passando pela floresta, e quando eu fui ver eu tava na frente da sua casa, daí eu ouvi haha.
Ele parecia nervoso, ele parecia que tava mentindo, estranho.

Giyuu: aham sei.

Sanemi: eu tô falando sério cara.
Falou com uma cara de ódio, agr sim e o nemi que eu conheço.

Giyuu: ok então, eh, vc quer entrar, sla. Falei olhando para a cara dele, bem no fundo do olho dele

Sanemi: ah? Ok.
E tão estranho ver o nemi sem estar com raiva KKK

Giyuu: ok, entra.
Falei né afastando da porta, para ele entrar.

Sanemi: sua casa e linda, e bem arrumada.
Achei que ele tava mentindo, para não me magoar.

Giyuu: vlw nemi...
Ele me olhou com uma cara estranha.

Sanemi: Nemi? Que isso cara, tá louco.
Lembro da primeira vez que eu falei isso para ele, e ele falou "louco por vc" que estranho.

Giyuu: dcp cara, e só um apelido carinhoso.
Falei enquanto sentava no meu puff cor de rosa 💗💕💓💞💖💘🩷.

Sanemi: tá bom ent, dcp.
QUE SANEMI PEDINDO DCP ESSA E NOVA PARA MIM.

Giyuu: c quer sentar no meu puff azul? C quiser eu pego para você amg.
Falei olhando para o chão.

Sanemi: quero sim.

Giyuu: vou ir pegar, já volto.
Me levanto, e vou pegar o puff azul💙🩵, quando eu peguei, fui para a sala e coloquei o puff ali do meu puff cor de rosa 🤠💗💕💓💞💖💘🩷.

Sanemi: vlw cara.
Falou-se se sentando no puff azul🩵💙.

Giyuu: de nada cara kk.
Falei se aconchegando-se no meu puff cor de rosa💗💕💓💞💖💘🩷.

💗💕💓💞💖💘🩷Giyuu off💗💕💓💞💖💘🩷
Sanemi on•
Dps disso fomos conversar sobre, coisas aleatórias, mais quando chegou a parte de quanto a gente perdeu a virgindade, foi meio estranho.

Giyuu: eai quando tu perdeu a tua virgindade?
Falou-se olhando para a minha boca

Sanemi: perdi com uns 16/17 anos kk.

Giyuu: como foi a história?
Falou-se interessado.

Sanemi: foi com uma garota, ela tava com raiva do namorado dela. Eu já era um caçador, e ela tbm, daí um dia essa menina chegou em mim e falou "eai gato, tudo bem? Eu quero te pedir uma coisa" daí eu só olhei para ela, e ela pediu para eu e ela transar, sim transar. Eu já sabia que ela namorava, então eu recusei, mais ela implorou tanto que eu... Aceitei, daí a gente foi e transamos. Essa foi a primeira vez que eu transei, e vc Giyuu?
Ele parecia um pouco chocado como a história, mais ele falou.

Giyuu: ah, a minha foi engraçada KK, foi assim. Um dia eu com as meus 14/15, gostava de uma caçadora, ela era linda, e daí, um dia, ela tava conversando com uns amigos dela, daí, os amigos dela, perguntou para ela se ela era virgem, e ela falou sim, ela ainda era virgem. Mais daí, os amigos dela me puxou e falou "ele tbm e virgem, e aí?" Ela me olhou e falou "ele e até fofo e gsts, amaria se ele me fudesse (sei lá se eu escrevi certo) a noite inteira" daí eu já tava corado, tipo, muito, daí uns dos amigos dele pegou o braço dela e o meu e nós jogaram em um quarto que tinha lá, daí eu e ela transamos 💗💕💓💞💖💘🩷.
Eu fiquei bem surpreso com essa história.

Sanemi: nossa, ela e muito grande KKK. Falei rindo.

Giyuu: e msm K, e a sua e tão pequena.
Ele falou rindo um pouco sem graça.

Sanemi: e msm kk, é uma pergunta, vc já transou com um homem, ou não?
Eu falei meio sério.

Giyuu: pq a pergunta Nemi? Tipo do nada? Oxe c tá muito estranho hj.
Ele falou meio desconfiado.

Sanemi: vai pfvr, responde a minha pergunta, é eu não tô estranho.
Ele falou um pouco triste, dps ficou bravo

Giyuu: tá bom então, eu já transei com homem, inclusive eu sou homossexual.
Ele falou na maior calmaria

Sanemi: sério? Serião? Com quem? E vc e gay? Já namorou alguém? Algum boy?
Falou bem curioso.

Giyuu: sério, quem? Com um homem aí, vc não vai conhecer, sim eu sou gay e eu já namorei com um grt, e pq vc tá perguntando isso?
Ele perguntou olhando para o fundo dos meus olhos.

Sanemi: ah, entendi, e por nada, eu acho...
Falei meio estranho, eu concordo com o Giyuu, eu nunca tratei ngm assim, além da minha ex... Kanae... Mais praticamente eu estou apaixonado por ele... Ent e normal... Eu acho...

Giyuu: ok... Quer comer alguma coisa?
Ele disse me olhando

Sanemi: Não... eu quero que vc seja a comida...
Disse bem baixo, mais o Giyuu conseguiu ouvir...

Giyuu: oque? Sanemi... Tu quer me comer é?
Eu olhei para ele, e dei um sorriso malicioso...

Sanemi: talvez... Pq não descobre?
Falei se levantando do puff, e fui para mais perto de Giyuu, até eu sentir a sua respiração.

Giyuu: hum vc tá mto estranho... Mais...
Ele parecia nervoso, eu acho que ele queria...

Sanemi: vc quer Giyuu Tomioka...
Ele se aproximou fazendo o nossos lábios quase se juntarem.

Giyuu: não sabia que sabia o meu nome inteiro... E respondendo a sua pergunta... Eu quero... Só com uma condição... Vms trancar a porta do quarto, vai que o mui ou a tsu volte... Ent não pode arriscar...
Eu sorri, e olhei para ele com um olhar malicioso...

Sanemi: como quiser.
Eu o levantei, e fomos para o quero.

Oioi, aqui e a autora, e infelizmente eu não vou fazer hot 😭😭
Pq eu não consigo escrever um hot, então no próximo capítulo não vai ter ok.
(Não me procurem para me matar ok?)

Bjos da autora💕

𝓟𝓸𝓻 𝓠𝓾𝓮 𝓝𝓲𝓷𝓰𝓾𝓮𝓶 𝓣𝓮 𝓐𝓶𝓸? {𝐒𝐚𝐧𝐞𝐠𝐢𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora