~ Chuva (🍋x🍎) ~

993 28 7
                                    

- Shipp: MoraLinn
- Avisos?: nenhum
- Pov?: sem pov

- Pov: ninguem -

...

...

Era um dia ensolarado, acabava de amanhecer. O céu, vasto como sempre, estava azul, sem nuvens à vista. Pássaros cantarolavam harmoniosamente, sentados nos galhos de uma grande e alta árvore. O sol, reluzente e redundante, brilhava como nunca. Os seus raios, invadiam pelas brechas das folhas da árvore, adentrando a janela do quarto de Moraj-

- PASSARINHOS DESGRAÇADOS, PAREM DE ZUMBIR NO MEU OUVIDO TÃO CEDO!!! - Morajo grita, quebrando toda a harmonia daquela calma manhã. Se tinha uma coisa que o Morajo odiava mais que baratas, era ser acordado repentinamente (bem, havia muitas coisas que Morajo odiava, mas isso não vêm ao caso).

Assustados com o barulho repentino, os passarinhos logo saíram dali. - Que droga, que horas são?... - Lamentava, enquanto coçava os olhos tentando olhar o horário em seu celular. Mesmo com sua tela no brilho máximo, mal conseguia ver direito, mas conseguiu reconhecer o número ''10'' (pra ele, 10 horas da manhã era cedo). Ele também faz algo importante: checar a previsão de tempo.

Por incrível que pareça, hoje o plano de Morajo não era deitar no sofá da sala e ver seus lindos e belos shorts, enquanto ouvia seu irmão reclamar que ele não fazia nada. Hoje, ele iria fazer algo especial...Ele iria sair de casa. Por isso, precisava checar a previsão de tempo, mesmo que ele já tivesse um palpite de que aquele dia seria ensolarado, com aquele sol insuportável e aqueles passarinhos sem noção importunando o sono dele.

Morajo tira seus pijamas e veste uma roupa de sair (ao menos, o que ele considerava apropriado para uma roupa de sair), óculos de sol, um casaco branco e vermelho e uma calça normal. Ao descer as escadas, ele sentia o olhar surpreso do seu irmão chato, que provavelmente estava pensando ''O Morajo, saindo de casa??''.

- Morajo, logo você saindo de casa?? - Previsível. Morajo pensou. - Que compromisso você teria à essa hora?...Suspeito. - Torajo notava, cerrando seus olhos enquanto olhava pra Morajo com um olhar de dúvida.


- Não é da sua conta. - Ele diz secamente pra Torajo, enquanto anda rapidamente até a porta. Seria perda de tempo argumentar com o Torajo, que provavelmente não ia aquietar até descobrir o porquê de Morajo estar saindo de casa, além de que, no fundo, Morajo não queria que seu irmão descobrisse para onde exatamente ele estava indo...

Dias nada normais ~ MoraLinn(🍋x🍎)Onde histórias criam vida. Descubra agora