~ Chuva (🍋x🍎) ~ 5

382 20 5
                                    

- Shipp: MoraLinn
- Avisos?: nenhum
- Pov?: sem pov

- Pov: ninguem -


...

...

- Olha, tem um ponto de ônibus ali, vamos logo. - Linn fala sem expressar urgência, pois ainda estava neblinando, e logo começa a andar, enquanto cobria a cabeça com as mãos.


Morajo deveria ter percebido os sinais. Ele olha para baixo e começa a repensar seus passos.


Previsões do tempo nem sempre são precisas, e esse fato havia sido confirmado naquele dia.

Não acredito que com 90% de chance que a previsão do tempo tem de acertar, tive o azar de experienciar os 10% de chance da previsão do tempo errar... Enquanto Morajo pensava em seu plano, que acabava de ser derrotado pelos malditos 10% de chance, mais e mais gotas de chuva caíam.


O céu todo estava nublado. Dia ensolarado uma ova, aquele era o dia em que aconteceria um segundo dilúvio! E infelizmente, nenhum dos dois possuía uma arca.



- M̶o̶r̶a̶j̶o̶?̶ - Uma voz distante ressoa na cabeça de Morajo. Linn para de andar, e fica olhando para o menino maçã, que não havia movido um passo.


...Quando estava andando até à cafeteria, sua êxtase nem o deixou notar que havia dado oi para uma nuvem no céu. Espera, eu fiz algo vergonhoso assim mesmo? Não, mais importante, se era um dia ensolarado, de céu limpo, por que haveria nuvens?! ...


Os pingos da chuva que caíam começaram a pesarem e se multiplicarem. O caminho a frente deles começa a nevoar.


- V̶o̶c̶ê...V̶a̶i̶ f̶i̶c̶a̶r̶ a̶i̶ m̶e̶s̶m̶o̶?̶ A̶ c̶h̶u̶v̶a̶ t̶á c̶o̶m̶e̶ça̶n̶d̶o̶ a̶ e̶n̶g̶r̶o̶s̶s̶a̶r̶. - O menino vermelho não conseguia distinguir o que aquela voz falava, seus pensamentos confundindo todos os seus sensos.

....Saindo da cafeteria, ele se lembra da piada ruim de Linn, e do sorrisinho bobo que ele deu. Por que eu continuo me distraindo?! O principal é que tinha bem mais nuvens do que antes. Por que tudo que ele planejava antemão dava errado? Se bem que, o essencial foi feito, ele conseguiu beber um delicioso café. 


Mas, mesmo assim, não conseguia não se sentir um pouco humilhado e desapontado com o resultado de seu plano que foi pensado semanas antes....



Enquanto estava paralisado no canto, Morajo sente sua mão sendo puxada. Mas oqu-


- Anda. - O mais alto falou brevemente, tocando na mão de Morajo e o puxando enquanto corria, tentando não se molhar muito colocando um braço acima de sua cabeça, em direção ao ponto de ônibus que avistou.


- Ufa, quase nós molhamos por inteiro. Ainda bem que a gente tava perto daqui. - Ele olhava para cima, soltando a mão do amigo. Ficaram um tempo imóveis, apenas observando a chuva cair, em total silêncio.


O toque de mão foi um breve contato, tão curto que talvez passasse até despercebido, mas, naquele momento, ambos pensavam a mesma coisa. (Ou, quase isso...)


- A mão dele é... - 


- Quentinha. - Linn notava, se recordando do sentimento de tocar a mão de Morajo. Era até bom sentir algo quente no frio congelante daquela chuva...


O menino limão havia apreciado aquela breve sensação. Mas, Morajo não pensava tão ternamente quanto Linn...


- Muito fria, credo! - O toque de Linn era úmido, dando um certo sentimento de estranheza no menino maçã, que nunca havia visto alguém tão (literalmente) frio daquele jeito! Morajo associou o fato da mão de Linn ser fria a de que, normalmente, limões eram guardados em geladeiras. (Mesmo que isso não tivesse muito a ver...).


- Então, por que você ficou parado no meio da chuva do nada? - Rapidamente se esquecendo dos seus pensamentos insignificantes, Linn quebra o silêncio. De fato, estava confuso com a atitude do amigo.


- Ah...O que? - Morajo realmente, realmente  não sabia o que tinha de errado com ele naquele dia. Devo ter cometido um grande crime na minha vida passada, e o karma acumulado tá me cobrando agora...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dias nada normais ~ MoraLinn(🍋x🍎)Onde histórias criam vida. Descubra agora