- Shipp: MoraLinn
- Avisos?: nenhum
- Pov?: sem pov- Pov: ninguem -
......
Ao saírem da cafeteria, Morajo notou que tinha bem mais nuvens do que quando ele veio, mas o gosto do seu café atrapalhou completamente seus pensamentos. Era delicioso e cremoso, assim como lembrava. Interagir com os clientes com certeza não era a especialidade de Linn, mas não perdia no quesito de preparar o melhor café! Deve ser alguma tradição de família, pensou de forma descontraída.
- Qual você pegou? - Com uma curiosidade genuína, Morajo pergunta. Não conseguia reconhecer a bebida de Linn, mesmo que já tenha visitado aquela cafeteria diversas vezes no passado. Não iria aceitar ter alguma coisa nova que ele não conhecia, sendo um entusiasta de cafés!- Errrr...Na verdade, eu não curto café, então só peguei água. - Linn responde calmamente, mas deixa Morajo um pouco embasbacado. Como assim ele não gosta de café??? Olhou para Linn com um olhar perfurante de julgamento; Nesse quesito, ele era como seu irmão, repreendia e não entendia aqueles que não gostavam de café de forma alguma.
- Como você consegue trabalhar numa cafeteria mesmo não gostando de café...? - Morajo finalmente decidiu saciar suas dúvidas sobre a situação incomum do amigo. Como alguém tímido, preguiçoso, e desaprovador de café conseguia trabalhar como caixa, e ainda por cima em uma cafeteria?
- Bem, não tive opção, fui forçado pela minha família. - Curto e simples, sem mais detalhes, o menino limão o explicou, enquanto tomava uma deliciosa água gelada.
- Ah...Entendi - Em sua mente, Morajo desenhou toda a situação. Viram o filho, preguiçoso e descabido, e o jogaram em uma circunstância, fora da zona de seu conforto, para que ele fosse forçado a se adaptar. Era bem engraçado, então Morajo não poderia não achar graça daquela desgraça alheia. - Cara, agora queria ter visto você atendendo clientes de verdade. - Deu uma risadinha.
- Hmm...Mas eu acho que pelo menos eu faço melhor que você. - Linn o respondeu de volta, de uma maneira brincalhona. Mas, claro, Morajo levou sua presunção bem a sério. Toda a pena que no fundo, o menino maçã sentiu pelo amigo, se esvaiu. Tímido nada, ele é só um atrevido!
- E por que você acha isso? - Ofendido, o mais baixo retrucou. Sendo piada ou não, não gostava de ser insultado, na sua cabeça, não havia uma coisa que ele não conseguia fazer, eu sou incrível em tudo, afinal, um trabalho mixuruca desses não iria me abalar.
- Do jeito que você é, na primeira inconveniência, tu ia matar o cliente, você se irrita fácil de mais. - Sorriu e olhou para Morajo, claramente se divertindo enquanto provocava seu amigo de pavio curto. Morajo até pensou em provocá-lo de volta, mas aquele sorriso ''inocente'' o enfraqueceu um pouco.
- Ah, vai tomar banho, vai... - Não prolongando mais o assunto, Morajo apenas retomou a tomar seu café. - Mudando de assun-- - Antes que pudesse comentar o quão bom sua bebida estava, foi pego de surpresa pela sensação de uma gota de água caindo em seu nariz. Espera...Gota de água?
Morajo finalmente olha para o céu acima. Estava totalmente cinza, nublado. Mas...Como-
- Poxa Morajo, zikou hein. - Linn fala de forma monótona, se referindo a fala anterior do menino vermelho, estendendo sua mão para sentir as gotas da chuva avassalante que estava por vir. Aquela não era hora para fazer gracinha, eles tinham que correr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias nada normais ~ MoraLinn(🍋x🍎)
FanfictionMorajo e Linn experimentam dias nada normais