~ Chuva (🍋x🍎) ~ 3

599 21 7
                                    

- Shipp: MoraLinn
- Avisos?: nenhum
- Pov?: sem pov

- Pov: ninguem -

...

...


- Ah, claro - Linn responde, meio tímido - Acho que você precisa entrar na fila pra pedir...Ah pera, não tem fila...Só dizer o que quer então. - Ele desliza o cardápio para Morajo. Por algum motivo, Morajo achou fofo e sorriu com a dedicação de Linn ao trabalho, mesmo que ele fosse um pouco atrapalhado.

- Com certeza, senhor garçom. - Ele fala de forma irônica, em resposta ao atendimento certamente desengonçado de seu amigo. Linn apenas o retrucou com um olhar de cansaço, o famoso olhar de um trabalhador que não queria estar ali, o que apenas diverte mais o Morajo. 


Quando leu o nome do café que ele desejava, Morajo teve uma idéia má e impiedosa, feita especialmente para ver seu amigo sofrer. - Quero esse, o café de''LINN''mãozinho gelado e cremoso.  - Sua expressão moldou-se em um sorriso perverso, olhando diretamente para Linn. Piadas ruins eram seu forte, afinal de contas.


Ao ouvir Morajo proferir aquelas palavras, o menino limão sentiu seu corpo doer fisicamente da vergonha alheia que estava sentindo naquele momento. Sem razão coerente, todas as bebidas naquele lugar continham a palavra limão, o que causava desespero contínuo em Linn de ter que ouvir repetidas vezes a mesma piada de diferentes pessoas.


- Que sem graça... - Dessa vez, sua voz saiu um pouco triste, mas logo, ele não conseguiu se segurar, e soltou uma risada genuína da piada, por mais ruim que ela fosse. Aquilo surpreendeu um pouco Morajo, mas ele sabia que por trás de sua timidez e preguiça, Linn era alguém extremamente gente boa, um ótimo amigo.


O cansaço sendo praticamente estampado em sua testa enquanto se levantava da cadeira e andava de forma preguiçosa para a cafeteira do balcão. No balcão, Morajo olhava atentamente, e não podia não notar que o amigo preparava a bebida com uma aptidão inesperada. Era até bonito de se ver o Linn num modo sério.

~~~~

- Aqui - Depois de um curto período de tempo, Linn voltou com dois cafés em mãos, o do Morajo, e o outro aparentemente seu, entregando um deles para Morajo. - Valeu. - O menino vermelho agradece rapidamente, dando uma pequena assoprada na bebida.

Ele então vê Linn atrás do balcão tirando seu avental e desamarrando seu cabelo, guardando o avental em um armário. Essa ação que por algum motivo faz o Morajo ficar um pouco envergonhado, que parou pra pensar um pouco que a situação em que estavam era um pouco constrangedora...Afinal, como é que não tinha ninguém ali?


- Vamo cair fora então? - Linn chega perto de Morajo novamente, já tomando um gole de seu café.


- E o seu trabalho? - Morajo indaga, algo que estava o perturbando. Tinha várias outras perguntas, mas iria perguntá-las durante a caminhada de ambos.

- Acho que não vai vir ninguém, então não tem problema, eu acho...- Era óbvio no olhar de Linn que ele queria sair dali pra não trabalhar mais, o que Morajo percebeu rapidamente, por reconhecer a falta de disposição do amigo. Não sabia como ele estava com tanta disposição para caminhar com ele, mas era o que fariam agora, se nada os atrapalhasse...






Dias nada normais ~ MoraLinn(🍋x🍎)Onde histórias criam vida. Descubra agora