8:50 da manhã
- Atenção o voo 082 para Duskwood irá decolar em meia hora! - a voz pelo auto falante diz.
Sigo para o avião com meu passaporte em mãos.
A viagem duraria em torno de 7 horas, me sento confortavelmente em meu assento com medo do que me espera.
Dois anos se passaram desde que conheci Jake e o restante do pessoal, dois anos em que encontrei Hannah e perdi o contato com todos eles, mas estou disposta a encontrar-los novamente.
O avião decola e sinto um frio na barriga, o medo e a ansiedade tomam conta de mim, sou uma detetive agora e estou indo pra lá para trabalhar na delegacia de Duskwood e encontrar as pessoas que fizeram uma grande bagunça em minha vida no passado.- a senhorita precisa de alguma coisa? - sou tirada de meus pensamentos quando a aeromoça chama minha atenção.
- desculpe, pode repetir? - pergunto confusa.
-a senhorita precisa de alguma coisa? Uma água ou um suco!.
- não obrigada.
- ok, pode me chamar se precisar. - ela se retira.
Retiro uma caderneta de minha bolsa e começo a passar as páginas com calma lendo cada palavra com cuidado. Não posso esquecer de nada, não posso os esquecer.
Quando perdi total contato com o grupo anotei todos os nomes e endereços que lembrava na esperança de os encontrar algum dia... esse dia está próximo!15:50
O avião pousou no aeroporto de Duskwood.
Saio do aeroporto e olho ao redor soltando um suspiro de alívio.- San Norris? - ouço meu nome ser chamado.
Me viro e vejo um homem vindo em minha direção.
- Alan Bloomgate?
- sim sou eu mesmo, em pele e osso! - ele sorri simpático.
- é um prazer conhecer o senhor! - sorrio.
- ei, não precisa me chamar de senhor, detetive Norris. Bom eu vim te buscar.
- não imaginei que fosse você quem viria.
- bom, não é sempre que temos novos detetives na delegacia de Duskwood, aliás deixe que eu leve suas malas até o carro. - ele pega as duas malas.
O sigo até seu carro.
Alan não se lembra de quem eu sou e isso me faz se sentir aliviada, não quero que isso se torne uma fofoca... não quero que saibam que estou aqui.- entre senhorita Norris. - ele abre a porta do passageiro.
Entro em seu carro e ele também entra.
- como foi sua viagem até aqui?
- bom... eu não tenho muito oque dizer, eu dormi o voo inteiro.
- você dormiu por quase 8 horas? - ele pergunta assustado.
- bom, uma detetive é muito ocupada então estou sempre cansada.
- eu ia te levar a um passeio pela cidade mas vamos deixar para amanhã então.
Concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duskwood The history
FantasiApós o ocorrido na mina você perde o contato com todos de Duskwood até mesmo com seu amado, após alguns anos você virou uma detetive e conseguiu se transferir para a delegacia de Duskwood em busca do porque eles não entraram em contato com você mais.