Acordo no meio da noite escutando minha filha Sofia tossindo sem parar. Me levanto rapidamente e saio do quarto indo pro quarto dela que em frente ao meu, entro no quarto vendo ela na cama embrulhada de lado tossindo, e parece está com frio, suavemente vou ate ela e coloco minha mão na testa dela, vendo que está muito quente, pego um termômetro na estante e suavemente tiro a temperatura dela. Quando o termômetro apita marcando 38.7°C, Fico extremamente preocupado e saio do quarto indo pro quarto de Domênico.
-Domênico porra acorda, a Sofia tá com febre alta, anda porra vamos pra pediatria.- digo com preocupação.
Domênico acorda rapidamente, e se levanta pegando uma bermuda e uma blusa qualquer e colocando, ele calça chinelos. Mas antes de sair do quarto ainda vejo uma puta dormindo na cama. Vou pro quarto da Sofia e a pego no colo, embrulho ela em uma manta e saio com Domênico de casa, entro no carro no banco do passageiro e seguro Sofia suavemente com preocupação, Domênico começa a dirigir com velocidade. Ele estaciona o carro em frente a pediatria e saimos do carro entrando no hospital rápido.
-alguem nessa porra pra nós atender rápido!.-Domênico diz com raiva e preocupação indo até a recepção onde tem uma recepcionista.
-Por favor senhor se acalme, diga no que posso ajudar.- a recepcionista diz suavemente.
-A minha filha tá com febre alta e tossindo muito.-digo com preocupação enquanto seguro Sofia nos braços.
-Tudo bem senhor, por favor aguarde vou chamar a pediatra de plantão.- a recepcionista diz e sai a procura da pediara.
Em menos de um minuto a recepcionista volta sozinha.
-A pediatra está vindo, ela está preparando o quarto pra Sofia, e logo vem buscar ela por favor aguardem um pouco.- diz suavemente.
-Porra, que lentidão pra atender uma criança com febre alta, quando eu sair daqui eu vou botar esse hospital pra fechar.-Domênico diz com raiva, enquanto pega Sofia do colo de Lorenzo a segurando suavemente enquanto deita a cabeça dela no ombro dele.
-Desculpa o atraso estava preparando o melhor quarto pra filha de vocês.- uma voz suave e angelical diz e então uma bela mulher aparece, e que porra de mulher gostosa, seus cabelos grandes pretos, rosto angelical e formato oval, olhos castanhos escuros e lábios carnudos lindos, e que corpo de deusa, seus seios fartos arredondados marcados pela camiseta que ela usa, que chega a me fazer salivar e faz meu pau ficar duro na calça. Olho pra Domênico que está do mesmo jeito que eu se não pior, enquanto olha pra pediatra.
-Meu nome é Kiara e eu sou a pediatra de plantão hoje, e vou examinar a filha de vocês- diz suavemente e sorri, ela suavemente pega Sofia dos braços de Domênico.
-Meu nome é Lorenzo, e do meu irmão Domênico, e o nome da minha filha é Sofia.- digo grosso tentando esconder o desejo na minha voz.
-Prazer conhecer vocês agora eu vou examiná-la aguardem aqui por um momento por favor.-fala suave e sai com Sofia nos braços a levando e some de vista.
Porra que deusa gostosa é essa mulher, só de olhar pra ela e pro corpo dela meu pau dói dentro da calça, enquanto ela some de vista com Sofia nos braços, eu olho pra Lorenzo que se encontra de pau duro assim como eu.
-Encontramos a porra da nossa mulher Lorenzo, essa pediatra é a porra da nossa dona.- digo com puro tesão na voz, a querendo pra mim a todos custo.
-Sim,eu achei que nunca iria encontrar outra mulher pra mim, e cá está ela essa pediatra gostosa, de nome lindo Kiara uma puta gostosa, e toda nossa.- Lorenzo diz com desejo e seus olhos brilhando com luxúria, enquanto sentamos e esperamos, mas nossos pensamentos estão ocupados na gostosa da Kiara. Depois de um tempo aguardando, vejo a gostosa da Kiara voltar.
-A filha de vocês, está gripada então eu dei um remédio a ela, e apliquei compressas de água morna nela, e ela vai ficar de observação hoje e amanhã vai poder ir embora, enquanto a receita eu vou preparar e vão levar amanhã, me acompanhe.-ela fala e suavemente se vira, e pelo jaleco vimos sua bunda avantajada moldada, muito mais gostosa, meu pau implora pra eu me enterra dentro dela mas eu tento aguentar.
Ela nos leva até um quarto infantil, onde Sofia está em uma caminha infantil, dormindo, só com um lençol, enquanto tem uma compressa em sua testa e pulsos. O quarto tem duas poltronas perto da cama.
-Podem ficar aqui, mais tarde passo pra ver como a paciente está, e se a febre baixou e amanhã eu vou examinar ela novamente.- diz com sua voz Angelical que me deixa como um lobo faminto em escutar seus gemidos enquanto eu a fodo em baixo de mim.
Ela suavemente ia se virar e sair mas Lorenzo fica suavemente na frente dela.
-Poderia ficar mais um pouco Kiara, só pra nós acompanhar um pouco e explicar mais como podemos cuidar de Sofia.- Lorenzo diz mas eu sei que é só pretexto pra ela ficar, ela suavemente acena e suavemente escora do lado da poltrona na qual estou sentado.
-Claro eu fico mais um pouco com a pequenina Sofia.- ela diz com carinho e isso mexe com meu coração o acelerando, e sei que o mesmo efeito ela teve com Lorenzo.
Depois de um tempo, vejo o olhar de sono em Kiara, e vejo que ela tenta manter os olhos abertos a todos custo. Eu me levanto e a puxo ela se assusta um pouco, eu me sento na poltrona e a coloco sentada no meu colo, onde meu pau duro pulsa dentro da bermuda.
-O que está fazendo me solte.-ela diz enquanto tenta levantar eu a seguro mais forte na cintura.
-Shhh Kiara você tá com sono, dorme no meu colo, eu não vou deixar você sair daqui.- digo autoritário e com grosseria na voz, ela suavemente se encolhe um pouco enquanto eu a abraço e encosto a cabeça dela no meu peito, por ela ser bem baixa e ter uns 1,63 de altura. Enquanto depois de uns minutos escuto seu ronco baixinho e suave, isso faz com que eu solte um sorriso mas que logo volta a minha face fria, enquanto Lorenzo coloca a mão na cabeça dela fazendo carinho nos cabelos de Kiara enquanto ela dorme. Finalmente encontramos a nossa mulher a dona da porra dos irmãos Marconi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙙𝙞𝙖𝙩𝙧𝙞𝙖 𝙀 𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤:𝙉𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤𝙨
FanfictionKɪᴀʀᴀ Mɪʟʟᴇʀ, Uᴍᴀ ᴘᴇᴅɪᴀᴛʀᴀ ᴄʜᴀᴍᴀ ᴀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴍᴀғɪᴏsᴏs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏs, ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴠᴇ̂ ᴀ ǫᴜᴇʀᴇᴍ ᴘʀᴀ sɪ. Dᴏᴍᴇ̂ɴɪᴄᴏ Mᴀʀᴄᴏɴɪ ᴜᴍ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ ᴇ ʙɪʟɪᴏɴᴀ́ʀɪᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴀ ᴇʟᴇ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴘʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ sᴇᴍ sᴇ ᴀᴘᴇɢᴀʀ sᴏ́ sᴇxᴏ ᴄᴀsᴜᴀ...