Depois de horas naquele carro com aqueles dois, finalmente Domênico para o carro.
—Bem vinda a sua nova casa Mia Stella.—Ele diz em um tom baixo e rouco.
Eu olho pela janela do carro e arregalo meus olhos.
—Puta que pariu!.—Digo chocada com a visão diante de mim.
—Isso não é uma casa é um castelo, Jesus que coisa mais linda.— Digo enquanto saio do carro ainda olhando a mansão em choque e admiração.
Lorenzo sorri enquanto sai do carro com a pequena Sophia que dorme em seu colo.
—Se acostume Mio Amore, a partir de hoje essa é a sua casa.— Ele fala a última palavra em um tom mais baixo, que me faz arrepiar, sinto minha buceta pulsar, molhando minha calcinha, mais me contenho mantendo a postura.
—Mais como assim minha casa?, eu já tenho uma.— Digo e olho pra eles que sorriem ladinho.
—Mio Stella, Você está certa vc tem uma casa e é essa aqui que você está vendo.—Diz Domênico enquanto se aproxima de mim, e antes que eu possa dizer qualquer coisa, Domênico me pega no colo e me joga por cima do seu ombro direito, enquanto eu volto a reclamar e bater nas costas dele, mesmo sabendo que isso não vai afetar ele em nada.
Lorenzo abre a porta da mansão e entra, Domênico entra logo atrás comigo no ombro, assim que entram, ele me coloca no chão, e eu olho maravilhada pro interior da mansão, tão bem decorada e chique.
—Domênico mostre a mansão pra nossa mulher, vou colocar sophia no quarto.—diz em um tom sério, e simplesmente sobe as escadas da mansão sumindo.
Domênico da um sorrisinho e pega minha mão esquerda e me puxa de forma forte mais sem me machucar, meu corpo se choca com o dele de forma intensa, ele prende os braços ao redor da minha cintura, e eu apenas coloca minhas mãos em seu peitoral, enquanto ele se curva pra frente e enfia seu rosto na curva do lado direito do meu pescoço sinto uma de suas mãos em minha cintura apertando, enquanto ele cheira meu pescoço, eu fecho meus olhos, sentindo meu corpo estremecer e minhas pernas ficarem bambas mais me forço a ficar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙙𝙞𝙖𝙩𝙧𝙞𝙖 𝙀 𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤:𝙉𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤𝙨
FanficKɪᴀʀᴀ Mɪʟʟᴇʀ, Uᴍᴀ ᴘᴇᴅɪᴀᴛʀᴀ ᴄʜᴀᴍᴀ ᴀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴍᴀғɪᴏsᴏs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏs, ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴠᴇ̂ ᴀ ǫᴜᴇʀᴇᴍ ᴘʀᴀ sɪ. Dᴏᴍᴇ̂ɴɪᴄᴏ Mᴀʀᴄᴏɴɪ ᴜᴍ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ ᴇ ʙɪʟɪᴏɴᴀ́ʀɪᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴀ ᴇʟᴇ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴘʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ sᴇᴍ sᴇ ᴀᴘᴇɢᴀʀ sᴏ́ sᴇxᴏ ᴄᴀsᴜᴀ...