𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐

406 39 2
                                    

Me mexo um pouco enquanto durmo, sentindo braços fortes ao redor da minha Cintura, e minha cabeça encostado em algo duro, abro os olhos suavemente, e logo depois arregalo eles, vendo que estou no colo de Domênico que é bem forte, grande e musculos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me mexo um pouco enquanto durmo, sentindo braços fortes ao redor da minha Cintura, e minha cabeça encostado em algo duro, abro os olhos suavemente, e logo depois arregalo eles, vendo que estou no colo de Domênico que é bem forte, grande e musculoso, me sento suavemente tentando sair do colo dele, mas sinto seus braços ao redor de mim mais forte.

-Quieta Stella, não se mexe assim no meu colo.- sua voz grossa e autoritária que me dá arrepios. E tento levantar de novo do colo dele, mas sinto algo duro roçando minha bunda, e arregalo mais os olhos.

-O...o que é isso duro e grande roçando minha bunda?.- pergunto baixinho e gaguejo um pouco.

-Meu pau ficando duro com você esfregando essa bunda gostosa nele, agora quieta minha Stella.- diz com sua voz aveludada e seu sotaque Italiano sexy, enquanto aperta minha cintura e me olha, engulo em seco.

-Eu preciso examinar a Sofia pra ver como ela tá.- digo como pretexto pra poder levantar. Ele me solta e eu me levanto indo até a cama da pequenina Sofia.

Começo a examinar ela, e tiro sua temperatura que agora é de 36.4°C, suspiro sorrindo suavemente, vendo que sua febre baixou, eu suavemente olho pro outro lado, vendo o Lorenzo que é grande e forte mas não tanto como o Domênico, mas também é um puta gostoso, que faz minha buceta pulsar dentro da calcinha, ele dorme com a cabeça escorada na poltrona, e suavemente desço meu olhar pra sua calça vendo o qual volumoso é seu pau ali, engulo em seco, pensando no tamanho que deve ser, e olho pro outro homem mais forte e vejo que o volume em sua calça é grande também. Mas suavemente sinto meus seios pesarem, e começarem a molhar meu sutiã, eu saio suavemente do quarto indo pro banheiro rápido, e entro no banheiro.

-Merda por que essa porra tem que sair agora.- digo pra mim mesma enquanto tiro o Jaleco e a blusa, colocando em cima da pia e tiro o sutiã, meus seios maiores ainda por causa do leite e muito doloridos,meus mamilos rígidos pingam o leite, enquanto eu suavemente me xingo mentalmente por ter esquecido minha bolsa na sala de descanso, choramingo baixinho pela dor e peso dos meus seios, até que ouço a porta sendo aberta com um pouco de brutalidade, fazendo com que eu rapidamente pegue minha camiseta e coloque em frente aos meus seios pra tampar.

Acordo com uma puta dor de pescoço pelo mal jeito que dormi na poltrona, olho pro lado vendo meu irmão dormindo mas sem nossa mulher no colo, me levanto preocupado e olho pra cama vendo Sofia dormir suavemente, saio do quarto a procura de Kiara, p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma puta dor de pescoço pelo mal jeito que dormi na poltrona, olho pro lado vendo meu irmão dormindo mas sem nossa mulher no colo, me levanto preocupado e olho pra cama vendo Sofia dormir suavemente, saio do quarto a procura de Kiara, procuro por uns minutos até que vejo a porta do banheiro entre aberta, e olho pela fresta, e vi Kiara com seus belos e grandes seios que pingam leite de tão cheios, arregalo meus olhos, minha boca começa a salivar querendo provar, vejo seu rostinho angelical, vendo seus olhinhos tristes e parecendo com dor, empurro a porta com um pouco de brutalidade e entro, vendo ela se assustar e colocar a blusa em frente tampando seus belos montes.

-Não precisa esconder mio amore, deixa eu ajudar com eles Principessa, deixa eu aliviar sua dor, deixa eu tomar do seu doce néctar- digo com suavidade na voz, enquanto coloco a mão suavemente em cima da suas que seguram a blusa na frente dos seios mais forte.

-você quer tomar do meu leite, você não tem nojo de mim por eu ter isso?.- diz com tristeza e surpresa em sua voz Angelical.

-Claro que não minha Principessa, eu jamais vou ter nojo de você e de nada que é seu.- digo com carinho enquanto seguro suas mãos abaixando suavemente pra revelar seus seios fartos e arredondados com mamilos rosados e rígidos que pingam leite. Olho pra ela pedindo permissão ela suavemente acena, eu pego ela no colo e coloco em cima da pia, e fico entre suas pernas, meu pau duro roçando nela, enquanto eu suavemente abaixo minha boca, e passo minha língua em seu seio esquerdo lambendo, enquanto ela suspira e solta um gemidinho baixinho, eu faço o mesmo com o outro, e logo abocanho o seio direito dela sugando sentindo seu leite quente e doce invadindo minha boca, eu solto um suspiro de prazer e satisfação enquanto mamo.

 Olho pra ela pedindo permissão ela suavemente acena, eu pego ela no colo e coloco em cima da pia, e fico entre suas pernas, meu pau duro roçando nela, enquanto eu suavemente abaixo minha boca, e passo minha língua em seu seio esquerdo lambendo, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo não vendo minha Kiara no meu colo, e me levanto Sofia dorme suavemente na cama e não vejo meu irmão no quarto, saio do quarto a procura dele e de Kiara sabendo que com certeza estão juntos. Vejo a porta do banheiro aberta, e eles dois lá dentro, ela sentada em cima da pia, enquanto Lorenzo suga o seio direito dela, eu rosno e ando até eles.

-Bonito Lorenzo nem me chamou, seu arrombado.-digo com raiva, enquanto me aproximo e com rapidez abocanho o seio esquerdo dela, e coloca a mão direita na cintura dela apertando, ela solta um gemido mais alto enquanto eu e meu irmão sugamos seus seios e arregalo meus olhos quando sinto minha boca se encher com leite quente e doce, e meu coração acelera, meus olhos antes sérios se suavizar pela primeira vez, pois minha mãe e do Lorenzo nunca pode nos amamentar por não ter leite então sempre tomamos mamadeira quando pequenos, sugo o saio de Kiara mais forte enquanto mamo.

-Por favor vão devagar, dói um pouco.- sua voz suave e baixinha diz enquanto sugo mais devagar pra não machucar minha Stella (Estrela). Achamos a porra da nossa mulher e vamos fazer dela nossa e somente nossa.

 Achamos a porra da nossa mulher e vamos fazer dela nossa e somente nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

𝙋𝙚𝙙𝙞𝙖𝙩𝙧𝙞𝙖 𝙀 𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤:𝙉𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora