Ep 15

179 16 9
                                    

Autora on

S/n havia acabado de colocar suas filhas na cama, Hope estava olhando a irmã com as duas garotas.

- você é uma ótima mãe. - Hope fala sussurrando.

- obrigada, vamos descer, temos muito que conversar ainda. - S/n fala saindo do quarto.

As duas irmãs saem do quarto e vão para sala, quando chegam lá se sentam no sofá.

- me explica direito Hope, como assim eu sou filha da Caroline? - S/n pergunta confusa.

- também não sei, mas escutei a conversa do papai com a tia Caroline. - Hope fala mas parecia que estava escondendo algo.

- fala logo Hope, tem mais alguma coisa te incomodando. - s/n fala.

- Que? - Hope pergunta.

- Hope, eu te conheço, desembucha. - S/n fala.

- Um tempo atrás eu vi a Lydia. - Hope fala fazendo s/n ficar sem entender nada. - s/a a Lydia estava com o Stiles. - Hope fala.

- ué, eles são amigos, não vejo nada de mais nisso. - s/n fala.

- irmã, eles estavam se beijando e parece que não é de hoje pois o papai viu eles juntos outras vezes. - assim que Hope fala os olhos de s/n se enchem de lágrimas.

Hope logo abraça a irmã então a ruiva começa a chorar, chorar muito.

- tá tudo bem maninha. - Hope fala tentando acalmar S/n.

S/n não diz nada, ela só sobe para o quarto das filhas e Hope a segue, acende a luz acordando às mesmas.

- mamãe? O que houve? - Sarah pergunta.

- vamos embora. - S/n fala. - Hope será que podemos ficar na sua casa? - s/n pergunta.

- claro irmã, a casa é da família. - Hope fala.

- pode ir arrumando as coisas delas? Quero ir arrumar as minhas. - S/n pergunta para irmã.

- claro mana, vai lá. - Hope diz começando a arrumar as coisas das sobrinhas.

S/n vai para seu quarto, acende a luz e vê que Lydia não estava no quarto, a mesma havia saído sem s/n ver. A ruiva começa a arrumar suas coisas.

                 QUEBRA DE TEMPO

S/n já havia colocado as malas no carro, colocou a Sarah na cadeirinha e Kiara sentou do lado da cadeirinha.
S/n entra no carro junto com Hope, a irmã iria dirigir pois s/n não tava com cabeça para isso.

- mãe, por que estamos indo embora? Cadê a mãe Lydia. - Kiara pergunta.

- sua mãe Lydia me traiu Kie, estamos indo embora por isso, eu não tolero traição meu amor. - s/n fala.

- A senhora viu as mensagens? - kiara pergunta meio incerta.

- que mensagens kie? - pergunta S/n olhando para trás enquanto Hope para em um sinal vermelho.

- ontem eu peguei o celular da mãe Lydia, tinha umas mensagens estranhas com o tio Stiles, tinha textos e o monte de outras coisas. - kiara fala. - eu ia te fala, mas a senhora chegou com Sarah, dai não deu tempo, desculpa mamãe. - kiara fala.

- a culpa não é sua meu amor, e sim da sua mãe, ela que traiu, não você. - s/n fala para filha quando o carro começa a andar.

       
CHEGANDO NA CASA DOS MIKAELSON
(Finge que os irmãos haviam se acertado e estavam morando todos juntos)

S/n desce do carro, abre a porta de trás e pega Sarah que estava dormindo.

- deixa que eu e a Kiara pegamos as malas. - Hope fala e olha para sobrinha.

- sim. - Kiara fala sorrindo.

As duas garotas abrem o porta malas e pegam todas as malas e depois fecham o carro. Hope pega a chave de casa e abre, ela entra e da espaço para sua irmã entrar com a criança que estava dormindo e para a sobrinha. Quando s/n entra vê que estava toda a família reunida.

- S/n? - Freya fala. - o que está fazendo aqui? - a tia pergunta.

- será que posso passar um tempinho aqui? - s/n fala baixinho para não acordar a filha.

- claro. - Klaus fala. - tem um quarto sobrando com duas camas. - Klaus fala sorrindo vendo a filha e as netas.

- deixa que eu te levo até lá. - Hope fala. - tio Kol você pode pegar o resto das malas, não quero que Kiara pegue muito peso. - Hope fala.

- claro, vamos lá. - Kol fala.

Eles sobem as escadas e vão até o quarto, Hope e Kol largam as malas em um canto, s/n põem Sarah em uma das camas e a cobre com um cobertor que Hope havia lhe dado.

            COM LYDIA

A ruiva chega em casa e vai direto para o quarto, quando chega lá vê que não tinha ninguém então foi para o quarto das filhas pois s/n poderia estar lá mas não encontrou ninguém. Lydia abre os guarda-roupa e não encontra nada de roupa.
Ela começa a ligar para s/n que não atende.

NOTAS

Lydia traiu S/n e Stiles traiu Malia.
S/n na casa dos Mikaelson..

A história da Mikaelson(2 livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora