Capítulo Extra

268 25 602
                                    

                  Autora On:

Para fechar com chave de ouro 🙈

Espero que gostem!

Não esqueça de votar e comentar o que estão achando 💕

                    ~❤️~

Bright estava extremamente apaixonado. A cada momento que passava com Win, mais encantado ele ficava com ele.

Depois da noite caótica e cheio de revelações, Bright e Win passaram a se ver melhor. Kyle continuava os provocando, mas Bright se via surpreso por em nenhum momento ele ter surtado , surtado, com o relacionamento. Provavelmente tinha dedo de Tontawan nisso e ele já se sentia grato... De toda a forma, era bom ver as duas pessoas que mais amava juntos...

Eles conversaram sobre o assunto depois e ele viu como a amiga estava com os olhos brilhantes enquanto contava como ela e Kyle se aproximaram aos poucos e também tiveram seus encontros secretos.

- Você foi mais rápido do que eu - retrucou Bright.

Tontawan riu alto.

- Eu e Ky somos dois safados descarados. Você e o Metawin são outro nível... Nível do amor meloso... Literalmente - provocou Tontawan e ele tinha rido alto.

Não poderia discordar.

Muita gente poderia considerar Metawin careta para algumas coisas, mas para Bright ele era perfeito. Ele gostava do ritmo deles... Gostava de como Win o olhava, enquanto falava sem parar.

Ou quando estavam nos ensaios da banda, a forma como Metawin o olhava fixamente enquanto cantava as músicas.

O coração de Bright não tinha sossego quando estava com ele.

Win continuava com os sorrisos fofos, os beijos delicados na bochecha, andava pegando em sua mão também e acariciando discretamente quando faziam pausas para descansar... Ele ficava completamente focado em Bright e isso sempre o deixava nervoso, ao mesmo tempo que adorava.

Também adorava seus abraços.

Agora que os irmãos já sabiam o que rolava entre eles, era mais fácil. James parecia verdadeiramente feliz por eles, se sentia aliviado em ver que Bright estava se permitindo ser feliz... Assim como Kyle, que mesmo provocando, ficava contente, já que como ele dizia, pelo menos era alguém que conheciam bem e confiavam completamente.

Bright ria os chamando de super protetores, enquanto Win o abraçava por trás e enchia suas bochechas de beijos.

- Meu anjo - sussurrava ele nesses momentos, fazendo Bright se derreter todinho em seus braços...

Ele era o perfeito cavalheiro e Bright adorava isso, todo esse carinho e zelo que ele tinha por si... Quando chamavam o outro de careta, ele fazia careta e o defendia, fazendo todo mundo rir o chamando de gado.

Seus encontros eram doces e cada vez mais íntimos... Vez ou outra, Win ficava na casa dos amigos e Bright o arrastava para seu quarto, onde se beijavam até perder o fôlego.

- Cada vez mais, gosto de você... - sussurrou Bright acariciando o peitoral do outro por cima da roupa.

- Idem, meu anjo... Você me enfeitiçou completamente - disse Win, o fazendo o olhar em seus olhos - Cada dia que se passa mais certo isso parece...

Bright beijou seu nariz suavemente.

- Não resisto a você, Metawin.

Nesses momentos, o outro sorria maliciosamente para ele e atacava sua boca com gosto ao mesmo tempo que fazia cócegas.

Encontro às cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora