Capítulo Único

332 35 1.3K
                                    

                 Autora On:

Uhhhh, história nova.

Mês do Amor é amor ❤️

E essa aqui é uma das mais diferentes que já escrevi, espero que gostem ❤️❤️

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️❤️❤️

Ps: Um agradecimento especial a Evelyn por fofocar comigo no privado diariamente kkkkkkk e também por ter ajudado com suas sugestões pra essa bebê❤️ thankssss! 💕💕

                 ~❤️~

               

Bright se sentia nervoso. Era a primeira vez que ele teria coragem de fazer algo do tipo. Ele sabia que não era errado, mas vivia em uma situação complicada... Seus irmãos eram do tipo héteros top, se soubesse que o moreno tinha pequenas desconfianças sobre não ser hétero, era certo que surtariam... Ou ao menos era o que o moreno pensava.

Bright se dava muito bem com os irmãos, mas tinha a impressão de que eles estranhariam. Cristo, Bright  passava mal só de pensar na possibilidade de ser gay realmente, ele sempre tentou evitar esse tópico... Então ele não entende por que cometeu essa loucura.

A loucura de se inscrever no evento Encontro às cegas preparado para as pessoas LGBTQIA+ em comemoração ao mês do orgulho. De início, o moreno ficou até que tranquilo, por que para participar precisava ser sorteado e bem, não era garantido que ele ganharia, certo?

Bright nunca foi sortudo para ganhar sorteios e então ele se convenceu disso e relaxou... Até uma semana depois, receber o e-mail dizendo que foi sorteado para o evento que aconteceria dali dois dias.

Foi então que ele entrou em pânico e ligou para sua amiga Tontawan durante a madrugada, já que era o único horário onde ele poderia falar com ela sem os irmãos dele por perto... Para ajudar a amiga não morava perto, ao ponto dele ir caminhando até lá, então tinha que ser por ligação mesmo.

- Bright... - bocejou ela - estava quase dormindo. É bom que tenha um bom motivo para ter me ligado a essa hora.

- Eu estou a beira de um colapso nervoso. Isso serve como um bom motivo?- perguntou o moreno com os olhos lacrimejando e a voz um pouco embargada.

Isso despertou Tontawan.

- Aí Deus... O que foi? - perguntou ela com a voz mais mansa e foi o suficiente para Bright chorar e então baixinho, contar no que se meteu.

- Ahhh, querido. Por que não me contou sobre isso antes?

- Você sabe como sou péssimo em ganhar coisas. Não achei que fosse ser o escolhido - disse Bright manhoso...

- E você foi.

- Sim - disse ele voltando a chorar baixinho.

- Ei, se acalma. Não se desespere, está tudo bem, Bright. Se você não quiser ir, é só não ir - disse Tontawan o acalmando.

- Por que eu sinto que tem um mas vindo aí?

- Por que sinceramente? Eu acho que você deveria ir - disse ela calmamente - eu vi sobre esse evento e achei tudo.

- E se... E se... Eu encontrar alguém conhecido?- sussurrou ele.

- Pelo que vi, você só vai chegar a ver o seu par... Eu sei disso por que Dew estava querendo participar.

- Aí meu Deus. E se eu cair com Dew?

Tontawan riu.

- Dew é gatinho. Vocês ficariam bem juntos - provocou ela - mas se o resultado já saiu, ele não deve ter sido escolhido, pois não falou nada. E você sabe como ele é...

Encontro às cegas Onde histórias criam vida. Descubra agora