[23]

184 12 4
                                    

Oii, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem! Passando aqui antes de começar o novo capítulo para pedir perdão pela demora! 🥲

No último capítulo eu disse que estava de férias e que voltava só em abril para faculdade. Mas acabei nem atualizando aqui direito nesses meses (já estamos em junho, socorroooo).

Aconteceu muitas coisas, o que pegou bastante do meu tempo. Uma delas é que eu acabei saindo da faculdade, eu fiquei bem pensativa com essa decisão, mas eu realmente senti que foi o certo.

Eu não me encontrei ali, então eu acabei saindo. Agora estou me preparando para o vestibular para fazer outro curso (tentar né kkkkkk) e está bem corrido.

(Para quem está curioso, eu fazia Letras, agora vou tentar Design Gráfico hehe)

Então, me desculpem por ter sumido assim sem mais e menos. Não desistam de mim! 🥹🥹🥹

Como as provas começam em setembro, eu vou aproveitar um pouco do tempo livre que eu tiver e vir atualizar para vocês aqui!

E gente! Vocês foram no show do Eunwoo aqui no BR? Eu infelizmente não consegui ir. 😭

Maaaaas já fico muito feliz dele conseguir sentir o amor e carinho que os fãs brasileiros tem por ele! 💗🫶🏻

Bom, é isso, bora pro capítulo novo!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Nos viram!

Socorro...eu...

- Eles descobriram. - Sussurro nervosa.

Calma coração, calma...

Toco minha testa nervosa e me sento no sofá.

Ok...respira...

Eles não sabem que sou eu.

Bom, a pessoa que tirou provavelmente sabe, só borrou para as pessoas não saberem.

Mas...mesmo assim. Não era assim que eu imaginava ter meu relacionamento com o Eunwoo mostrado ao público.

Que droga...

Sinto meus olhos marejar e abaixo a cabeça.

Ouço meu celular tocar.

Eunwoo.

Atendo.

- Thai. - O ouço.

Sinto um tom de preocupação em sua voz.

- Oi...é, eu vi. - Sussurro.

- Eunwoo...e agora? Eu não quero que você leve hate por estar namorando. - Falo nervosa.

- Calma, meu amor. Eu vou dar um jeito. Isso iria acontecer uma hora ou outra. - Ele diz tentando me acalmar.

- Eu sei. Mas não agora. - Falo e suspiro fraco nervosa.

Estou tremendo.

- Não fique nas redes sociais. Mesmo se ganharmos maior apoio, sempre terão pessoas dizendo coisas ruins. Não quero que você seja atingida com isso, ok? - Ele pede.

》𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑺𝒖𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆✨️ - 𝑪𝒉𝒂 𝑬𝒖𝒏𝑾𝒐𝒐💕《Onde histórias criam vida. Descubra agora