[25]

108 7 9
                                    

Rocky e Ty se perdem na beleza do pôr-do-sol que pinta o céu de laranja e rosa.

Os dois ficam em silêncio aproveitando a visão da paisagem.

Depois de pensar muito, Rocky quebra o silêncio entre eles.

- Ty... - Ele a chama.

A mesma o olha.

Ele fica nervoso, mas estava pronto para se confessar firmemente.

- Eu nunca deixei de gostar você. Eu não consegui te esquecer, nem por um segundo em todo esse tempo. - Ele confessa, olhando nos olhos dela com sinceridade.

Ty congela o olhando.

Ela realmente não estava esperando por aquilo. Mas...estava feliz ao saber que ele realmente ainda sentia o mesmo.

- E se...tentássemos mais uma vez? - Ele pergunta nervoso.

Ty sente seu coração acelerar, as palavras dele ecoando seus próprios sentimentos não ditos.

Rocky sente seu coração acelerar pela mesma não o responder logo.

- Eu...me desculpe...esquece isso... - Ele pede meio sem jeito, olhando para as pedras super nervoso.

Ty segura sua mão devagar o acalmando.

Rocky a olha no mesmo instante.

- Rocky, eu...eu também não consegui te esquecer. - Ela confessa.

O mesmo sorri grande, sem acreditar no que acaba de ouvir.

- Eu ainda gosto muito de você. Eu achei que podia te esquecer, mas quando nos vimos de novo...eu percebi que meu coração ainda era seu. - Ela diz sorrindo sem jeito.

Rocky poderia gritar de tanta felicidade.

- Então, o que você acha de...recomeçarmos? Juntos? - O mesmo diz sorrindo.

Ty sorri e concorda. Rocky sorri aliviado a abraçando apertado.

- Eu senti tanta a sua falta. - Rocky sussurra.

- Eu também senti. - Ty sussurra o abraçando.

Eles ficam assim por um tempo, matando a saudade.

Rocky se afasta devagar, olhando Ty. A mesma o olha e sorri.

Ele sorri acariciando seu rosto. Só Deus sabe o quanto eles sentiram falta disso.

- E seus fãs? Eu...não quero que leve hate. Eu não combino com o padrão coreano como a Thai, podem achar ruim. - Ty sussurra nervosa.

Rocky segura seu rosto devagar.

- Yah, não diga isso. Você é perfeita para mim, prefiro mil vezes você do que as coreanas. - Rocky fala sorrindo.

Ty fica sem jeito.

- Isso não vai nos atingir. Eu quero ficar com você e ninguém vai mudar isso. Se eles são meus fãs, irão me apoiar. - Rocky diz a olhando.

A mesma sorri e concorda devagar.

Ele sorri acariciando seu rosto por um tempo.

- Posso? - Ele pede quase num sussurro a olhando.

Ty sorri entendendo.

- Deve. - Ela sussurra de volta.

Rocky sorri e se aproxima, por fim, beijando Ty.

A mesma retribui, assim matando a saudade enorme de todos esses meses longe.

Entrelaçando o grande amor de ambos firmemente!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

》𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑺𝒖𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆✨️ - 𝑪𝒉𝒂 𝑬𝒖𝒏𝑾𝒐𝒐💕《Onde histórias criam vida. Descubra agora