Verdade ou desafio?

1.9K 73 5
                                    

-Hanna! Vem aqui, estamos fazendo verdade ou desafio - Sean, meu namorado, me chama.
-Já estou indo amor -respondo de volta.
Sean e eu estamos numa festa na casa dos Kahn, e como todos sabem as festas dos Kahn são as melhores ever, eu já estava meio bêbada, Sean nem um pouco, ele é todo certinho, perfeitinho, arrumadinho e fofinho, awn, mas isso já está me irritando Sean esta frequentado um clube, pior ainda, não é apenas um clube, é o clube da virgindade, isso quer dizer, não fazer sexo antes de casar, aff serio isso? Mas hoje é o dia que eu quero acabar com esse papinho, e perder logo minha virgindade.
-Cheguei! -falo, neste momento a garrafa gira e cai bem em mim e no Sean e por sorte ele escolheu desafio - desafio...você a...você sabe!
-Não Hanna, já falamos sobre isso -diz ele com uma cara séria.
-Ah, vai Sean! Se é desafio é desafio! Tem que cumprir -fala Noel Kahn.
-Não! Se a Hanna não quer me respeitar me desculpe, mas, eu não sou obrigado a fazer algo que eu não queira -fala Sean se levantando e praticamente gritando, eu não estava entendo mais nada naquele lugar, acho que tinha bebido demais- CHEGA HANNA! CHEGA! ACABOU! NÃO TEM MAIS VOLTA! - de repente Sean explodiu.
Eu comecei a rir, ele saiu correndo que nem um idiota, comecei a perceber que ninguém estava rindo, e algumas pessoas olhando para ele correndo, outras para mim, e então.....BUUUUM! A ficha caiu, Sean tinha terminado comigo, o riso se transformou num resmungo, o resmungo num choro e eu desabei como se eu fosse de vidro e alguém tivesse me quebrado inteira.

My Everything - Haleb storyOnde histórias criam vida. Descubra agora