Eu o amo

1K 39 19
                                    

P.O.V - Hanna

-Pensamento on-

Agora quando perguntarem qual o nome do meu namorado eu vou responder com o maior prazer do mundo 'Caleb Rivers', desde o momento que eu vi ele parece que foi amor à primeira vista sabe, eu sonhava tanto estar assim com ele, eu o amo muito.

-Pensamento off-

Caleb e eu fomos para o meu carro que estava estacionado no estacionamento do shopping.
Coloquei a música A Drop In The Ocean, que eu amo e liguei o carro, impressionante que o Caleb sabia a letra da música e foi cantando durante todo o caminho, até acabar e eu mudar para Me & My Girls da Fifth Harmony. Depois de um tempo chegamos na minha casa. Estaciono e entramos, começo a subir a escada e vejo que Caleb não está subindo.
-Vem amor -falo ao Caleb.
-Sua mãe não vai reclamar não? -ele pergunta.
-Não -faço uma cara maliciosa e puxo ele pela mão para subir a escada- ela não está, na verdade está viajando, temos a casa toda para gente.
Então subimos, sento na minha cama e tiro meus saltos e sinto Caleb beijando meu pescoço. E começo a rir. Então beijo ele, começo a deitar e Caleb fica por cima, ele começa a tirar minha blusa e eu a camisa dele, depois de tantos beijos só estávamos com as roupas íntimas, quando Caleb ia tirar meu sutiã escuto um barulho vindo lá de baixo.
-Caleb espera aí -falo enquanto ele ainda está beijando minha barriga.
-Que foi amor? -ele pergunta.
-Escutei um barulho vindo de lá de baixo! -digo- você não escutou?
-Não.
-Passa meu roupão, melhor eu dar uma olhada.
Ele me passa o meu roupão e eu desço bem devagar as escadas. E eu vejo a minha mãe vindo lá da cozinha, ela ia subir para ver como eu estava, eu tinha certeza que ela ia voltar amanhã! E agora? Merda.
Subo correndo e entro no quarto para avisar Caleb.
-Caleb! -falo baixo- minha mãe já tá aí!
-E agora? -ele fala assustado vestindo a calça.
-Se esconde em qualquer lugar! -digo a ele- ali atrás da cortina.
Sorte que Caleb já tinha se vestido e ele se esconde bem rápido, se minha mãe não ficasse olhando para aquela direção não dava para perceber que ele estava ali. E nesse exato momento minha mãe entra dentro do meu quarto.
-Oi filha, até que você não chegou tão tarde hoje -ela fala.
-É mãe -falo- acho que já vou dormir.
-O que aquilo ali na cortina? -ai bosta, ela descobriu- Hanna? O que é?
-Oi desculpa -falo- me perdi nos meus pensamentos.
Minha mãe me ignora e vai até a cortina quando abre ela vê Caleb, e olha para mim.
-Hanna? O que é isso? -ela pergunta- sai agora da minha casa garoto.
-Não, Caleb fica -falo- e se ele for eu vou junto.
-O que? E o Sean? -ela falou- Você tá traindo ele?
-O que? Não mãe! -quase grito, mas me controlo- eu terminei com ele, faz um tempo.
-Tá do mesmo jeito! Essa aqui é a área proibida para meninos -ela diz- vamos Caleb vá embora e não volte mais.
-CHEGA! -grito- PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA DEIXA EU FAZER O QUE EU QUERO!
-Hanna, melhor eu ir -Caleb fala.
-Ótima ideia Caleb! -diz minha mãe.
-Se você vai eu vou com você -olho para ele- e você nem pense em vir atrás de mim, porque eu o amo e não vou nunca deixar ele.
Vou na direção de Caleb, pego a mão dele, enquanto minha mãe olha chocada. Minha mãe começa gritar para eu voltar mas eu simplesmente ignoro e continuo andando até bater à porta de casa. Eu quero o Caleb e ninguém vai me impedir disso, só quem pode fazer isso é ele mesmo.

My Everything - Haleb storyOnde histórias criam vida. Descubra agora