-Tchau garotas, até amanhã entrego seu celular Emily -avisa Caleb- ah e tchau Hanna.
-Tchau Caleb -ele entra dentro da escola.
-Meninas, que homem é esse? S.O.S -nos todas começamos a rir.
-Mal terminou com o Sean e já tá dando encima do bad boy? - pergunta Emily.
-Não enche Emily, eu tenho que correr atrás do que é bom- falo a ela- e esse Caleb, meu Deus em.
-Sério tenho que admitir ele é um gato mesmo -fala Aria- mas acho que ele já tem dona...
-O que? Como assim? - pergunto assustada.
-Calma Han, você nem deixou eu terminar a frase -explica- eu ia falar que era você -nos todas começamos a rir.P.O.V - Caleb
-Então Emily trago seu celular amanhã na hora do intervalo -aviso ela.
-Você parece tão durão, sei lá, cara de Bad boy sabe? -fala Spencer, eu quase começo a rir ali mesmo- mas na verdade consegue ser muito legal.
-Obrigado? -começamos a rir.
-Oi meninas - fala a garota mais bonita que já vi na vida, ela é perfeita, cabelos loiros, olhos azuis cor de água de mar sabe? E ela ainda estava linda com aquela roupa.
-Oi -falo- me chamo Caleb.
-Oi -ela me respondeu de um outro jeito, percebi na entonação, um jeito super doce- meu nome é Hanna.
Hanna Marin? A garota mais popular da escola inteira? Sério que eu estou apaixon...opa, apaixonado nada, você no máximo acha ela gata, essa não é garota pro seu bico.
-Tchau garotas, até amanhã eu entrego seu celular Emily- aviso ela- ah, e tchau Hanna.
-Tchau Caleb.
Saio dali e entro dentro da escola, essa garota é tão linda, tão doce, porque meu Deus? Eu mal conheço ela e já to assim. O que será que elas estão falando de mim agora?P.O.V - Hanna
-Tá meninas agora vamos entrar -fala Spencer- o sinal já vai tocar.
Concordamos entramos nas nossas classes, e quando entro quem está lá? Sim, Caleb. E como cada um tem seu lugar marcado, por sorte ele está bem atrás de mim. Esse dia não podia estar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything - Haleb story
Teen FictionHanna Marin é uma menina de 17 que tem tudo o que uma garota de 17 anos quer. Amigas, popularidade, dinheiro, namorado...até que o namorado dela deixa de ser o seu namorado, e com isso muitas coisas em sua vida podem mudar, para melhor ou para pior...