P.O.V - Caleb
E então ela me chama para sair? Como assim? E ainda só eu de homem? E eu jurava que ela ia falar que era só nos dois, ou é coisa da minha cabeça mesmo.
Eu deveria ter dado uma desculpa. Por que eu não dei? Meu Deus, meus pensamentos estão muito confusos.
Depois da aula de história, eu tive aula de Espanhol dupla e uma de Inglês junto com a Hanna e a Spencer. E a Hanna dessa vez sentou do meu lado, pelo amor de Deus, como não gostar dessa garota? Sim, admiti para mim mesmo que gosto dela e foda-se o mundo!P.O.V - Hanna
Na aula de Inglês Caleb sentou do meu lado. Não conversamos, mas teríamos muito tempo para nos falarmos depois.
Quando a aula acabou fui falar com as meninas sobre o meu plano e se o Caleb perguntasse algo elas teriam que falar a mesma coisa que elas disseram para mim para ele, e por incrível que pareça todas concordaram! Até a Emily que quase nunca está de acordo.
E agora só tinha que falar com o Caleb! Já eram 15:30 até 16hrs eu to em casa, se eu for umas 17:30 para o shopping da tempo de eu me arrumar.
-Olha eu vou estar no shopping às 17:30 -falo um pouco entusiasmada ou até de mais- nos encontramos na frente da sorveteria.
-Ok -ele responde- as meninas vão mesmo?
-Ahn, então, elas disseram que tem compromisso -falo- mas elas disseram que não tem problema, a gente marca um outro dia de ir nos 5.
-Até o shopping "princesa".
PRINCESA? OI? QUE? ALGUÉM ME BELISCA QUE EU DEVO ESTAR SONHANDO G-ZUIS.P.O.V - Caleb
SÓ EU E ELA? Então não era coisa da minha cabeça. Será que...não Caleb, ela não deve estar afim de você...ou sim, do mesmo jeito vou comprovar isso hoje.
Então fui para um hotel que eu estava hospedado esses dias, por eu não ter pais e minha mãe adotiva não estar nem aí para mim eu fico por aí.
Fui tomar um banho coloquei uma das minhas 4 camisetas e vesti uma calça e o mesmo tênis e sai de casa.
Cheguei no shopping já era 17:20, e logo avistei Hanna vindo em minha direção com uma legging preta, salto alto vermelho e uma blusa aparentemente de grife, e como sempre linda.
-Oi pela décima vez no dia -falo.
Ela me cumprimenta com um beijo na bochecha.
-Vamos tomar um sorvete? -ela pergunta- os daqui são muito bons.
Concordo com a cabeça. E pedimos um para cada um.
-Pode deixar que eu pago -falo tentando ser cavalheiro.
-Para Caleb, eu pago o meu -responde ela.
-Não Han, magina eu pago.
Então eu pago nossos sorvetes e vamos conversando basicamente sobre tudo.
Até que do nada tomei o impulso de segurar na mão dela, e ela segurou na minha sem nem ao menos hesitar. O dia estava sendo perfeito com ela ao meu lado.
Depois de tanta conversa resolvemos ir no cinema, assistir Cidades de Papel, ela disse que era um filme super fofo e que ela já havia lido o livro, então nós fomos.
Quando estava mais ou menos na metade do filme, na cena mais "fofa" escutei a Hanna falando:
-Eu gosto de você Caleb.
-Eu também gosto de você Hanna.
Nesse momento ela virou para mim, mesmo no escuro percebia que ela estava sorrindo. Então ela chegou mais perto, nós estávamos quase um grudados no outro quando eu beijo ela, não foi um beijo atacado, ou meloso, foi um beijo calmo, como se houvesse amor ali. Mas era exatamente o que tinha ali, amor, o amor correspondido de um pelo outro. A melhor coisa do mundo era ela, ela ali, para mim, perto de mim e sendo somente minha.
Nós ficamos assim basicamente o restante do filme, nos beijando, conversando baixinho. Quando acabou fomos andar mais um pouco pelo shopping.
-Caleb -chamou ela- porque você me chamou de princesa?
-Quando? -perguntei mesmo lembrando quando.
-Na escola -respondeu.
-Porque você é uma princesa? E todas as princesas deveriam ser sempre chamadas de princesas.
Ela sorriu e me deu selinho, envolvi ela com meu braço atrás do pescoço , depois de um tempo ela me chamou para dormir na casa dela. Claro que aceitei, eu finalmente tinha ela, e queria aproveitar todos os minutos possíveis da minha vida com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything - Haleb story
Teen FictionHanna Marin é uma menina de 17 que tem tudo o que uma garota de 17 anos quer. Amigas, popularidade, dinheiro, namorado...até que o namorado dela deixa de ser o seu namorado, e com isso muitas coisas em sua vida podem mudar, para melhor ou para pior...