Luxúria

5 4 0
                                    


Era uma noite tempestuosa, o som da chuva batendo contra as janelas ecoava pela mansão sombria. No salão principal, Sophia e Ethan estavam no meio de uma discussão acalorada. As palavras afiadas voavam pelo ar carregado, alimentando a tensão entre eles.

— Eu não aguento mais isso, Ethan! — gritou Sophia, lágrimas de frustração escorrendo por seu rosto pálido. — Você nunca me escuta, nunca me leva a sério!

Ethan cerrou os punhos, sua expressão endurecida pela raiva. — Você acha que é fácil para mim? — ele retrucou, sua voz baixa e perigosa. — Você está sempre querendo mais, nunca está satisfeita!

Sophia se virou, pronta para sair, mas Ethan agiu por impulso. Ele alcançou o pulso dela e a puxou de volta com força, seus olhos faiscando com uma mistura de emoções conflitantes. Sophia lutou contra seu aperto, mas Ethan era forte, mais forte do que ela jamais imaginara.

— Solte-me, Ethan! — Sophia gritou, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair novamente.

Mas Ethan não cedeu. Em vez disso, ele a puxou para mais perto, envolvendo-a em seus braços com força. Sophia sentiu seu corpo estremecer com a proximidade dele, uma mistura de medo e desejo enchendo-a.

— Você não pode simplesmente ir embora assim. — Ethan murmurou, sua voz rouca de emoção.

— Eu não posso deixar você ir.

Sophia olhou para ele, perdida em seus olhos escuros e tempestuosos. Ela sabia que não deveria ceder, que não deveria se render à sua influência perigosa. Mas, naquele momento, tudo o que ela queria era ser dominada por ele, sucumbir à paixão que ardia entre eles.

Com um movimento rápido, Ethan a pegou no colo, surpreendendo-a com sua força. Sophia se agarrou a ele instintivamente, seu coração batendo descontroladamente no peito. Ele a carregou pelo corredor escuro, seus passos determinados ecoando no silêncio da noite.

Quando chegaram ao quarto, Ethan a colocou suavemente na cama, seus olhos nunca deixando os dela. Sophia estava sem fôlego, seu corpo tremendo de antecipação. Ela sabia que aquilo era errado, que estavam se entregando a uma paixão perigosa. Mas, naquele momento, nada mais importava além do calor ardente que os consumia.

E assim, na escuridão daquela noite tempestuosa, Sophia e Ethan se renderam ao desejo proibido que os consumia, selando seu destino com um beijo apaixonado.

  Cᴏɴᴛᴏs sᴏʟᴛᴏs • 𝕯𝖆𝖗𝖐 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 Onde histórias criam vida. Descubra agora